Por dentro das MÃES DE GÊMEOS

ASPAS

//

Elas adoram controlar as coisas lógicas da vida, portanto uma geminiana é capaz de manter todas as contas em controle, com aqueles bloquinhos e cadernos de anotações todos bem detalhados sem faltar uma nota. Para discutir com ela, você precisa ter um argumento forte e válido, pois se não perderá toda a credibilidade. A racionalidade faz parte da essência deste signo, e é ela (a racionalidade) quem faz a vida dessas mulheres ter sentido e direção.

\\ Extraído de:

“Conheça mais sobre a mulher de Gêmeos – Inteligentes e comunicativas” - https://www.iquilibrio.com/blog/astrologia/signos/gemeos/mulheres-de-gemeos/

:::::::::::::::

A seguir, algumas famosas do signo de GÊMEOS, de acordo com o jornal online Correio Brasiliense.

ASPAS abertas para o referido jornal

//

1 - Gretchen

Nascida em 29 de maio de 1959

Profissão: cantora, dançarina, atriz, empresária e youtuber. Considerada a "rainha dos memes", ela faz imenso sucesso nas redes sociais. Há imagens e gifs da artista para as mais variadas situações.

..............................

2 - Angelina Jolie

Nascida em 4 de junho de 1975

Profissão: atriz, diretora, produtora e roteirista.

A artista recebeu um Oscar em 2000, na categoria Melhor Atriz Coadjuvante, pelo filme "Garota, Interrompida".

............................

3 - Natalie Portman

Nascida em 9 de junho de 1981

Profissão: atriz, produtora e cineasta.

A atriz israelense-americana ganhou o Oscar de Melhor Atriz por seu papel em "Black Swan" (2010), em que interpretou uma bailarina obcecada pela perfeição. Além de sua carreira no cinema, ela é formada em Psicologia por Harvard.

......................

4 - Nicole Kidman

Nascida em 20 de junho de 1967

Profissão: atriz e produtora.

A atriz ganhou o Oscar de Melhor Atriz por sua performance em "The Hours" (2002), em que interpretou a escritora Virginia Woolf. Além disso, é aclamada por suas atuações em séries de televisão, como em "Big Little Lies" (2017), pelo qual recebeu um Emmy.

\\ ASPAS fechadas para o jornal online Correio Brasiliense. Confira outras famosas em:

https://www.correiobraziliense.com.br/diversao-e-arte/2024/06/6871654-conheca-sete-famosos-do-signo-de-gemeos.html

:::::::::::::

Voltando e encerrando aqui, o Zezé.

Da coleção zezediozoniana: “Não estava no seu signo que você conseguiria rir lendo este texto.”