OS BONS AMANTES... VALE A PENA AMAR...?!

" - COM CERTEZA!!! MAS NEM SEMPRE POSSO DIZER O QUE SINTO... POIS POSSO ESTAR TRAINDO QUEM AMO E JUREI AMAR ATÉ QUE A MORTE MESMO ASSIM NÃO NOS SEPARE!!! "

Nota do autor:- Ser fiel além da morte é algo surpreendente pois há casais que até partem juntos!!! Um caso nos States... ambos se foram no mesmo dia e na mesma hora num hospital de primeiro mundo bem acompanhados para virarem notícia que nem mesmo a morte nos separe!!! Acredite que D(eu)s está todo tempo entre nós... e tal energia quântica que nos faz evoluir tecnologicamente como tal mais rico que pensa no direito geral da liberdade da expressão!!! Parabéns Elon Musk!!! És o gênio deste século enquanto outro burro se acha gênio dessa nação de quarto para quinto mundinho e cada vez pior em não cumprir a Constituição de 1988 onde o POVO DEVE DECIDIR!"

Ivan o terrivel e OS PATRIOTAS VEM AI MOSTRAR AO MUNDO QUE A UNIÃO NÃO FAZ APENAS O AÇÚCAR!!!
Enviado por Ivan o terrivel em 27/09/2024
Código do texto: T8160964
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.