Circo
O Antagonista, um dos melhores sites da internet sobre atualidades, comentando sobre o recente discurso do nosso anão diplomático na ONU deu a seguinte manchete dias atrás (23/09/2024):
Zangado com o Ocidente, Dengoso com nações autoritárias
Discurso de Lula na ONU deu mais provas de como a sua
política externa é indesculpável
Por apoiar ditaduras mundo afora, ou se calar sobre seus crimes, ele também vem sendo chamado de Luis Stalinácio da Silva e a “vice-presidente”, sua gastadora mulher, de dona Esbanja da Silva. É só pesquisar no YouTube que você encontra muitas postagens sobre os vexames do “casal real” brasileiro.
Não se sabe ainda quando nosso anão diplomático irá interpretar os outros anões para sua Branca de Neve e os demais membros do circo mambembe que o acompanham e aplaudem mundo afora (levou 100 pessoas no seu bonde para a ONU desta vez).
O descondenado não perde ocasião de humilhar o Brasil no exterior. Do jeito como vem falando, ou lendo, deve estar com os implantes dentários meio soltos. Porque seus neurônios já faz tempo que estão batendo pino.