Se é pra mentir, vamos mentir.

Eu moro num país canibal e aqui tudo é perfeito e se come muita picanha, sola de sapatos e óleo diesel na máquina deste velho estado consumidor de picanha, cana, cerveja, vinho e lagostas e muitas tais iguarias servidas aos excelentíssimos senhores da capa preta e cós roxo do orifício anal dos anais.

E na verdade vos digo: na atual conjuntivite ou perdão! pelo os excessos de mentiras, eu quis dizer atual conjuntura_ os contribuintes continuam com suas contas confiscadas por serem cidadãos de bem e que pagam suas contas em dia. E é por essas coisas que são os que mais sofrem e são os mais perseguidos pela a justiça no entender de direitos humanos, o cidadão de bem precisa está preso nas casas e os bandidos livre, leve e solto para tocar o terror na insegurança pública da república das bananas da tal Cuba Socialista do Brasil.

Enfim, essa perspectiva é tão otimista que muitos dizem que vivemos numa democracia tão vivaz, autêntica e transparente que tudo é possível neste país das mil e umas possibilidades e que Alí Babá e os 40 ladrões é fichinha para esses tais geniais gestores e políticos que fazem a nação num maior otimismo e felicidade maior do que ganhar na mega milionária da vida.

Déboro Melo
Enviado por Déboro Melo em 25/09/2024
Reeditado em 25/09/2024
Código do texto: T8159775
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.