OPA! COMECE O DOMINGO DANDO GARGALHADAS

Um motorista passa com a família em alta velocidade e sem o cinto de segurança numa rodovia perto de um patrulheiro que vai no seu encalço.

Ao ver o guarda no retrovisor, instantes antes de ouvir a sirene com sinalização para parar no acostamento, coloca rapidamente o cinto e para pronto para a reprimenda e a multa.

- Muito bem rapaz, bancando o Fittipaldi e sem o cinto hein?

- Sem o cinto? Não vê que eu estou usando, seu guarda?

- Agora, mas quando passou lá atrás voando feito avião não usava e eu tenho certeza do que digo, pois não sou bobo.

- Ora, ora, pois pergunte a minha mulher aqui do lado não é Gilda?

A mulher ajudou pouco dizendo:

- Vou te falar uma coisa seu guarda, eu aprendi em doze anos de casada que não é bom discutir com esse homem quando ele está bêbado.

##################################

Quando chamou Cristo e outros onze apóstolos para um jantar no céu, São Pedro passou a

notar certa demora dos convidados para saborear um frango assado que já estava pronto e aromático. Impaciente comeu logo uma coxa deixando-o incompleto.

Quando todos chegaram por fim, após a recepção inicial e orarem foram aos finalmentes.

Porém sem deixar de lado a sina Judas entrega.

- Epa! Falta por aqui uma coxa desse frango.

- Ora então não sabe que frangos tem apenas uma coxa? Fala São Pedro.

- Deixe de brincadeiras , frangos tem duas e não uma coxa.

- Ah é pois venha por aqui.

E aproveitando que era noite e as aves dormitavam com um pé escondido Pedro aponta.

- vejam eu não disse?

- Todos com uma coxa apenas! Exclama Tiago.

- Muito bem, vamos para dentro então que a janta está esfriando.

Cristo contudo ficou a observar os frangos e galinha e distraidamente tossiu e com isso espantou as dorminhocas aves que saíram correndo mostrando desta vez a outra coxa.

- Arra, vejam só. – disse Judas e então Pedro o que tem a dizer?

Pedro virou-se para Jesus e disse:

- Cristo, você não toma jeito mesmo hein? mais um milagre.

#############################################

Tendo morrido a mãe do soldado Obede, foi incumbido de informa-lo um sargento de pouca sensibilidade que limitou-se a formar os trinta soldados no pátio central e dizer:

- Quem tem mãe ai dê um passo adiante.

Os que tinham se adiantaram. Entre eles o Soldado Obede que foi impedido pelo Sargento:

- Obede, acho que você não me entendeu. Eu disse apenas quem tem mãe e a sua morreu ontem conforme esse telegrama que acaba de chegar.

Pacomolina
Enviado por Pacomolina em 15/09/2024
Código do texto: T8151892
Classificação de conteúdo: seguro