Cachorro Vadio

De tempos em tempos, ele me dizia que se sentia um cachorro vadio.

não tinha onde ir, pobre irmãozinho...

Sua alimentação era a maior alegria para todas as farmácias e funerárias,

composta por macarrão instantâneo e muito refrigerante,

e as vezes, conseguia uma marmita velha em algum restaurante.

Vivia me ligando, implorando por algum dinheiro

como trabalhava meio período, sempre retirava uns 30,00 reais para ajuda-lo.

Mamãe ficava bravíssima, filha piedosa! ingênua !!

mas acabava tudo bem quando ela também participava da doação familiar.

As primas sempre perguntavam pelo cachorro, eu não fazia ideia.

Até então tudo bem, mas quando o vi tranquilamente bebendo vinho tinto em um bom restaurante fiquei maluca,

á ponto de agredi-lo.

Batatas saltitantes! meu dinheiro é jogado fora em vinho....

Antes que eu pudesse terminar, irmãozinho completou:

Eu faço curso, de tailandês.

Imóvel, assim fiquei.

mas após alguns minutos de silêncio, me explicou que fazia um curso de idiomas estrangeiros, e que estava em um encontro com seus colegas de classe.

Após 3 meses, meu irmão viajou a trabalho, para a Tailândia.

Fiquei orgulhosa por ter ajudado a pagar e conseguir ver meu irmão bem de vida, a mãe frustrada pelo fato do cachorro ter saído de casa apenas para fazer curso.

Mais tarde descobrimos que o irmãozinho era vadio MESMO! SAIU DE CASA PARA NAMORAR UMA TAILANDÊSA, APRENDEU TAILANDÊS, FOI PARA O MESMO PAÍS, E........ levou um pé na bunda.

Pelo menos agora o cachorro vadio é tailandês.