PCC derrotado em São Paulo pela EEC

Pablo Marçal tem sido acusado de fazer parte do PCC . Conseguiram calá-lo. Vitória da EEC (Extrema Esquerda Calhorda).

Esses membros da EEC apelaram ao expediente de jogar bosta na Geni e pior ainda, covardemente se esquivaram do debate televiso.

Ao mesmo tempo tripudiaram da sociedade, tanto de um lado como de outro, ao manipularem o judiciário desavergonhadamente.

Ficou claro que a EEC é isenta de cumprir a lei e moralmente é incapaz de sentir remorso ou arrepender-se.

No entanto, Boulos que é um apologista do uso de drogas recreativas (aparentemente usuário também) tem todo o perfil de um consumidor de classe alta abastada.

A denúncia de Pablo a respeito, direcionada ao extremista canhoto, nos leva a crer que o PCC não foi derrotado na pessoa do senhor Marçal, mas está vivinho na pessoa do Boulos e acólitos.

O bolsonarismo, ao se apegar a uma figura errática e divisiva, pode ter semeado os ventos que agora se transformam em tempestade. E Pablo Marçal, com sua abordagem diferente, parece estar pronto para colher os frutos desse novo cenário.

A narrativa já está pronta. Os bolsonaristas dizem que Jair Bolsonaro foi obrigado por Valdemar Costa Neto a assumir um compromisso com Ricardo Nunes. O candidato dele seria, na verdade, Ricardo Salles. Sem ele, o homem é Pablo Marçal. A conversa não tem mudado nem com os ataques frontais dos filhos de Bolsonaro ao candidato.

O bolsonarismo elegeu um representante oficial fora da família Bolsonaro e à revelia do que eles têm dito. As pesquisas começam a refletir essa nova realidade.

Madelene Lacsko