SENSSITIVA DE NASCENÇA

Estava eu em um dos meus plantões repetitivo e desanimada na recepção do hotel, onde trabalho como recepcionista noturna,

E de fato lia as cartas como um roby ou simplesmente por falta de alguem para conversar , mais ninguém sabia, eu lia horóscopo, e também mentalização coisas boas, e pasmem, eu exercitava muito o pensamento com sua força em animais a fazer o que eu queria que fizesse, e A-ha casualidade de90% em foco continuo.

Enfim entediada, chegou um português, vendia umas coisas de couro interessante, e conversamos um pouco, e ele me disse sério

_ sra pode me falar 6 números ?

_ vamos brincar de adivinhação?

_ sim, os números para mim jogar na mega sena.

_ ora sr, se eu soubesse não estaria atrás deste balcão

_ o dom não serve a sua sra, disse ele.

_ então porque acha que posso lhe dar os números?

_ seus olhos com diferença no tamanho são característica a respeitar, só precisa saber evoluir seu potencial

_ está bem, vai lá com seus 6 número depois me conta quantos acertou.

. E assim nunca mais o vi, penso que acerto todos e sumiu com o dinheiro.

.vindo embora pensativa, trouxe meu baralho , e meus olhos um menor que o outro pois estava com problemas de hipertiroidismo que afetou o globo ocular injetando para fora como uma bruxa, e pensei será que o nariz vai afinar? está chapoca no meio da cara, até envergar, e dar verruga,pensei na bruxa feia que eu seria... dormi minha seis horas e peguei o baralho chamei a vizinha e pedi para ela tirar três cartas, e ela tirou a primeira o 2 de paus, me passou um pensamento relativo a superação e tristeza, e eu disse estar com dor de barriga e não ia brincar mais não, daí uma semana o pai dela veio falecer, e eu nunca mais mexi no baralho.

. Contei tudo para minha mãe e ela disse

_ você sempre teve diferença ocular, só está mais acentuada, mais vai voutar ao normal de antes.

Oxi lá se foi minha alegria. Aquariana nata futurista e Bruxa de zoi torto e verruga e nariz dobrado, que veia feia.

Ainda hoje brinco com os animais, sendo que todas as manhãs procuro bem a verruga no nariz...rsrsrs

Patrícia Barros
Enviado por Patrícia Barros em 19/08/2024
Reeditado em 20/08/2024
Código do texto: T8132252
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.