A RESPEITO DA INTERATIVA 2
A respeito da interativa 2.
Escrito e não publicado em 16/07/2017
Palhares temia que Picard o criticasse, já que era um "velho certinho" segundo ele.
Darei uma semana antes antes de publicar a Interativa 2, muito mais coerente, embora engraçada para conhecedores da franquia.
Escrita por uma mão, nem deveria chamar-se de interativa, mas o é apenas por respeito ao idealizador Carlos Cardoso.
Acabou a inspiração dos autores, e um só assumiu sete capítulos bem organizados com um final.
Encaixa na cronologia séria da franquia e abrange as cinco séries e alguns filmes, fora um filme de fãs que está no youtube; BRING BACK KIRK, porém visto pelos olhos de Palhares.
Devo confessar que, como conhecedor decano da franquia desde 1967, várias vezes tive que parar de digitar para rir.
Tem algumas pitadas de Star Wars, e outras citações.
Os títulos dos capítulos já são engraçados, já que parodiam títulos da série clássica e alguns filmes.
Se você é conhecedor da franquia, coisa que acredito, vai rir bastante. Aguarde alguns dias.
Abraço.
Picard não poderia estar na estação, quando Palhares chegou.
Lembra que as Duras iam para Amargosa a se encontrar com Tolian Soran, ao que deviam levar para Veridian 3?
Foi lá que As Duras derrubaram a Enterprise, e depois morreram.
Tolian Soran matou o capitão Kirk, que não tinha morrido 80 anos atrás, porém ficou preso no Nexus. (Filme Generations).
Lembra que Palhares disse que achava que nunca mais as veria?
Claro. Iam morrer em Veridian 3.
Na interativa 2, toda essa temática canônica volta.
De forma engraçada, claro.
Abraços.
*************
Gabriel Solis.
Porto Alegre, 16/07/2017.
***********
Interativa 2 è um épico humorístico baseado em STAR TREK ® – de Gene Roddenberry;
idealizado por Carlos Cardoso, e escrito por Martin Juan Sarracena.
Recopilado e editado por Gabriel Solis.
STAR TREK ® – Criado por Gene Roddenberry.
Gabriel Solís e Martin Juan Sarracena
Enviado por Gabriel Solís em 08/08/2024
Classificação de conteúdo: seguro
***************