CHICO CHICÃO... OLHA A NOTICIA QUENTE AI DA GLOBO LIXO... QUE TU AGORA ODEIA... E ANTES AMAVA!!!

SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA PARA ESCLARECER PORQUE O PT GANHA ELEIÇÃO...

" - 115.000 FAMÍLIAS FORAM CANCELADAS DA AJUDA NO RIO GRANDE DO SUL DEVIDO AS PERDAS PELAS ENCHENTES... SABEM O PORQUE...

- 64800 FAMÍLIAS SÃO DO MESMO ENDEREÇO EM VÁRIOS MUNICÍPIOS E EM VÁRIAS CIDADES DO RS...

- 15000 FAMÍLIAS SÃO DE PESSOAS JÁ MORTAS... QUE ATÉ VOTAM NAS ELEIÇÕES E VALEM OS SEUS VOTOS PELO PT...

- 35200 FAMÍLIAS TEM EM OUTRO ESTADO DA FEDERAÇÃO... ESSA FOI A MELHOR MANEIRA DE PEGAR UM DINHEIRO EXTRA DO PT...

DAI PAGAM 190 MILHÕES E DESVIAM OS 1 BILHÃO E 100 MILHÕES PARA O BOLSO DE QUEM...??? HEIM CHICO CHICÃO????

CADA FAMÍLIA RECEBE R$ 5.100,00 E NÃO IMPORTA SE TEM MAIS OU MENOS FILHOS E SE MORAM NA MESMA CASA OU NÃO... PORTANTO TAL AJUDA DE 190 MILHÕES AINDA NÃO FOI LIBERADO DEVIDO TAIS CANCELAMENTOS E COM CERTEZA SÃO TODOS ELEITORES QUE VOTARAM NO PT NESSE 45 ANOS E PT PRINCIPALMENTE NO RIO GRANDE DO SUL!!!

APENAS 256,7 MIL FAMÍLIAS DE 115 MUNICÍPIOS FORAM APROVADAS PARA RECEBER O BENEFÍCIO, APESAR DE 400 MIL FAMÍLIAS TEREM PERDIDO TUDO!!!

ALGUÉM ESTÁ MENTINDO... CHICO CHICÃO... VOCÊ DISSE QUE O GOVERNO LIBEROU 190 MILHÕES E O TOTAL A SER PAGO SE FOR R$5.100 X 256.700 FAMÍLIAS DA O MONTANTE DE 1 BILHÃO E 309 MILHÕES E 170 MIL REAIS!!! AGORA QUEM ESTÁ MENTINDO CHICO CHICÃO... A RBS QUE DIZ QUE O GOVERNO FEDERAL NÃO PAGOU NEM A AJUDA PROMETIDA AOS QUE PERDERAM TUDO??? PORTANTO NÃO TENS NOÇÃO DA MATEMÁTICA E NEM DO VALOR QUE O GOVERNO DEVE AO GOVERNADOR DO RIO GRANDE DO SUL... QUE DEVE 900 MILHÕES DE EMPRÉSTIMOS AO GOVERNO FEDERAL E AGORA QUEM DEVE MUITO MAIS AO RS... É O GOVERNO FEDERAL QUE PROMETE QUE PAGA E NÃO PAGA!!!

Nota do autor:- Não fugi da escola e sou das ciências exatas e TAXA AQUI E ACOLÁ... PARA PAGAR TAIS GASTOS ABSURDOS DESSE DESGOVERNO... E AUMENTO DE IMPOSTOS ATÉ DE TAXAR QUEM COMPRA E VENDE CASAS ... COM 25% DO TOTAL BRUTO... DAI SÃO 50% DO VALOR PARA O GOVERNO... POIS QUEM VENDE E QUEM COMPRA TERÃO QUE PAGAR CADA UM 25% DE IMPOSTO!!! E QUEM TEM TRABALHO AUTÔNOMO MESMO SE VIRANDO PARA NÃO MORRER DE FOME VAI TER QUE PAGAR 20% DO LUCRO BRUTO A PARTIR DE AGORA!!!

Ivan o terrivel
Enviado por Ivan o terrivel em 24/07/2024
Código do texto: T8113518
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.