ACREDITO QUE HAMILTON SE ARREPENDEU DE IR PARA A FERRARI NO ANO QUE VEM???

SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA EM AUTOMOBILISMO DE COMPETIÇÃO... A ESCOLHA DE HAMILTON FOI UM TIRO NÁGUA... POIS TROCOU SEIS POR MEIA DUZIA OU MENOS!!!

" - DE TER PULADO FORA DA EQUIPE DA MERCEDES... QUE AGORA O CARRO ESTÁ RENDENDO O SUFICIENTE PARA ESTAR ENTRE OS PRIMEIROS NESSA COMPETIÇÃO COMO ACONTECEU AGORA COM ELE EM TERCEIRO E NA CORRIDA ANTERIOR COM RUSSEL EM PRIMEIRO DEVIDO A BATIDA ENTRE VERSTAPPEN E LANDO NORRIS!!! "

Nota do divulgador:- Creio que agora Max Verstappen vai querer mudar para Mercedes se nas próximas corridas não conseguir pontuar o suficiente para se campeão por antecipação como no ano Passado que em 15 corridas estava com 13 vitórias e esse ano agora só tem em 15 corridas apenas 10 como primeiro lugar e 5 pontuando como segundo e quarto e quinto!!! Mesmo assim com 69 pontos a mais que seu amigo Lando Norris!!! Que se tivesse ganho o merecido primeiro lugar seriam apenas 62 pontos de diferença!!!

ivanhoé
Enviado por ivanhoé em 24/07/2024
Código do texto: T8113512
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.