O bêbado e a EqUiLiBriStA

ASPAS abertas para o noticiário (grande mídia, portal Terra, julho 2024)

//

(TÍTULO): Janja está sem credencial para abertura da Olimpíada e gera tensão no governo, diz jornal

(subtítulo): Lula anunciou na semana passada que não poderá comparecer ao evento, delegando a Janja a responsabilidade de representá-lo

- 16 jul 2024 - 11h13 - (atualizado às 11h47)

A primeira-dama Rosângela da Silva, conhecida como Janja, enfrenta um impasse para garantir sua presença na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Paris, marcada para o dia 26. A ausência de uma credencial para Janja desencadeou uma série de movimentações e esforços por parte do governo para resolver a questão. As informações são da jornalista Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo.

O Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos de Paris havia convidado o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para a cerimônia, e sua credencial estava assegurada na categoria de dignitário, reservada para autoridades de alto escalão. No entanto, Lula anunciou na semana passada que não poderá comparecer ao evento, delegando a Janja a responsabilidade de representá-lo na abertura.

\\ ASPAS fechadas para o noticiário (grande mídia, portal Terra, julho 2024).

Confira nos vários veículos de notícias, sendo esse trecho copiado da notícia completa que está conforme no link a seguir em:

https://www.terra.com.br/amp/esportes/jogos-olimpicos/janja-esta-sem-credencial-para-abertura-da-olimpiada-e-gera-tensao-no-governo-diz-jornal,deb58ffbd3e99e6fb11767d647c5eb2acsag70j5.html

::::::::::::::

Voltando e comentando aqui, o Zezé.

Da coleção zezediozoniana: “Insignificância total do vice-presidente chamado Geraldo Alckmin”