Uma mulher loura dirigia seu carro pela rodovia quando é parada por uma agente de trânsito também loura:

-              Sua carta de motorista, por favor!

-              O que é carta de motorista.  – Pergunta a loura condutora.

-              É um documento quadradinho com sua foto nele.

-              Espere um pouco fala a outra revirando a bolsa encontrando um espelho pequeno e quadradinho que posto de frente lhe mostra o rosto. Entrega-o à policial.

-              É este aqui?

A patrulheira loura olha e diz:

-              Está tudo em ordem posso seguir, eu não sabia que você também era patrulheira.

 

#############################################################

 

                   Um médico foi orientado a dizer com cuidado a uma paciente cardíaca que ela ganhou  na loteria um prêmio de dez milhões de reais.  Por ser muito conhecido da família e amigo pessoal da paciente chegou com jeito e perguntou?

-              D Julieta. O que você faria se ganhasse hoje um prêmio de dez milhões de reais?

-              Doutor Murilo, o senhor tem sido tão bom para mim que de imediato eu lhe daria dois milhões.

Ao ouvir isto o médico cai fulminado.

 

#####################################################################

 

No encontro de dois sujeitos:

- Bonito seu relógio! Quanto você pagou nele?

-              Não paguei nada, ganhei numa corrida.

-              Corrida? Que corrida?

-              Uma corrida de três pessoas

-              Interessante! Quais pessoas?

-              Bem, eu, o antigo dono e um policial.

 

Imagem facebook (forevermente). Anedotas Revista Seleções do Reader's Digest
Enviado por Pacomolina em 08/07/2024
Reeditado em 08/07/2024
Código do texto: T8102726
Classificação de conteúdo: seguro