A Reflexão da Marmota

Sabe aquele momento em que você acorda e percebe que está vivendo a mesma rotina sem fim, como se fosse uma versão trágica e interminável de "Feitiço do Tempo"?!?

Aí você pensa: "Que maravilha, mais um dia para contar os minutos até o próximo banho, a próxima refeição, a próxima decepção e, finalmente (!), a próxima vez que eu possa fingir que vou dormir bem à noite!".

A existência é essa sequência fabulosa de eventos previsíveis, onde nossas maiores conquistas se resumem em lembrar de tirar o lixo no dia certo e a conseguir não esquecer a senha do Wi-Fi. E o futuro? Ah, o futuro é aquele túnel sem luz no fim - mas, pelo menos, a gente se diverte tentando adivinhar qual desastre nos espera na próxima esquina. No final das contas, a gente sempre tem a certeza reconfortante de que nada disso realmente importa. É só mais um episódio da nossa sitcom pessoal: sem roteiro, sem audiência, mas com muita ironia.

E lá vamos nós, rindo para não chorar, porque se a vida é uma piada, que pelo menos seja engraçada - não é mesmo?!?!?

Fim😅

Betaldi
Enviado por Betaldi em 05/07/2024
Código do texto: T8100393
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.