As figurinhas que nos aparecem pela trajetória...
1-Daí chegava o Érs, nunca esqueço, de tanto a Mama dele viver afirmando que ele era um potente violinista, ele realmente achava ser uma raridade, pegou meu violão, e esticou as cordas o máximo que pode, sem arrebentar, e jurou que aquilo seria um violão afinado. Pra mim foi perplexante, sempre achei que, pelo menos afinar um violão, ele saberia...
2-Aquela turma,nunca foi Roqueira, tampouco atores de Teatro, muito menos ligados à Poesia, e, em tudo que entravam, queriam passar a imagem de os "Lendas Vivas" no que atuavam, ninguém faria melhor do que eles, assim como, não reconheciam mais ninguém que atuasse antes, ou no mesmo setor que eles, a música plagearam do Chú, um cara que sequer mencionam em suas Lives, o humor escrachado do Din, outro humorista autônomo e alternativo, que sequer citam ao mentirem e exagerarem as supostas trajetórias, a Filosofia, plágio do que o Mér falava, escrevia, e, fazia, em seus cadernos, alegar ser descendente de algum setor relevante e histórico no Brasil, plágio do que En fez, ao descobrir sem querer descender de um nobre, eles imitavam tudo de pessoas que ou não simpatizavam, ou invejavam, e usavam contra os mesmos que eles arremedavam, querendo tipo passarem a imagem de serem os verdadeiros e originais, legítimos atuantes nas áreas.
Com o advento da internet e redes sociais, tentavam imitar o An, em seus discretos ativismos, e até plageando as palavras, frases, e declarações dele, porém ao que os convinha,e, bem distorcidamente, em situações nada haver,e, contra até o próprio An.