NÃO É TRÁGICO, É SÓ COMICO

Vocês estão acompanhando o golpe na Bolívia?

Que golpe foi esse?

Depois dizem que América Latina é um put*, e não tem nem como defender.

Golpe mais falso que esse, só aquele dado há mais ou menos há um ano e meio em outro país da mesma região, pelas tias do Zap com bíblia na mão, crianças, velhos e até pets. Todo mundo foi preso, até os pets (soltos depois, não encontraram bombas camufladas no pelo), e agora estão sendo condenados a muitos anos prisão.

Será que o presidente farsante boliviano, vai dar anos de prisão para o general farsante?

O presidente berrando um discurso de machão de um lado, afirmando que não permitira que liquidem com a democracia no país, e na outra ponta, o general golpista, dizendo que foi tudo combinado para aumentar a popularidade do comunista no poder, porque o povo já está dando sinal que está de saco cheio das pilantragens que conhecemos muito bem.

Só faltou o pastelão para um atirar na cara do outro.

Aposto que tem muitos bolivianos de bem, que nessa hora estão escondidos debaixo da cama.

Que vergonha!

Duda Menfer
Enviado por Duda Menfer em 27/06/2024
Reeditado em 27/06/2024
Código do texto: T8094935
Classificação de conteúdo: seguro