🌺🌺 - CAUSOS DA VIRTUALIDADE

Conversavam virtualmente já por um longo tempo e quase diariamente. Mas, de repente, ele calou-se. Intrigada, porém sem desejar incomodar ou forçar qualquer situação algo que repudiava, enviou algumas mensagens, nada custava o fazer.

Ela: Olá, como está? Preocupada. Algo aconteceu?! Não responde mais às mensagens.

Ele: Tô bem. Só ocupado demais na horta e adicionei novas amizades que estou gostando muito e, também, participando de páginas de agricultura orgânica interessantes.

Ela: Ah! Tudo bem, então. Até.

Ele: Já vai?

Ela: Sim.

Ele: Novos amigos também?

Ela: Não. Gosto de dar atenção aos antigos mesmo. Até!

 

*** passa o tempo e chega uma mensagem dele***

 

Ele: Oi, está por aí?

Ela: Oi! Estou.

Ele: Tudo bem? Gostaria de voltar a conversar com você, pode ser?!

Ela: E as novas páginas e as tão ótimas amizades?!

Ele: Ficaram chatas demais e as páginas de agricultura têm muita briga. Podemos voltar a conversar?!

Ela: Claro, com certeza, sem problemas. Pode aparecer quando desejar.

Deram-se até logo nesse dia. 

Ela sorrio e bloqueou ele

 

Branca Estrela
Enviado por Branca Estrela em 24/06/2024
Reeditado em 25/06/2024
Código do texto: T8092749
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.