Planta

Planta

Olá geralmente a entre vizinhos emprestar alguma coisa um dos outros é comum.

Este final de semana foi passear em um sítio, um lugar aconchegante e muito bonito um silêncio, gostoso só ouvia os pássaros.

Só tinha umas seis casas com uma boa distância entre elas.

Foi na sexta para voltar domingo a tarde,e no domingo resolvi tomar um banho ( sem ser dia kkk), e peguei a roupa a toalha e foi até o banheiro um banheiro do lado de fora da casa bem simples, antes de entrar lembrei que não tinha sabonete pensei!

E agora só com água não fica legal, ainda mais que a feijoada que comi não tinha caído bem.

Olhei para um lado olhei para o outro até que vistei uma mulher linda como uma Deusa grega, pensei vou lá ver se ela me arruma um sabonete.

Olá tudo bem?

Mulher: Tudo e tudo e você?

Também, viu por acaso você não teria um sabonete ou sabão em barra para mim vender?

Mulher: Mulher pode pagar está sabenete que eu estou usando.

Hã!?

Mulher estava lavando o prata da planta com ele!

há então está bem muito obrigado tchau

tchau

Foi tomei aquele banho gostoso.

Hora mais tarde estava dando o último passeio antes de pegar o busão de volta, ouvi a mulher gritando:

Planta venha aqui já, venha planta!

Pensei como assim vem planta?

olhei para os lados ver onde estava ela a gritar és que vejo ela com uma cachorrinha toda sarnenta.

Fiquei com os cabelos da minha carreca todo arrepiado, mas resolvi ir lá e perguntar:

Ola de novo, cachorrinha bonita,

Mulher sim o nome dela é plant peguei ontem da rua.....

Obrigado por ter lido

Tiozinho
Enviado por Tiozinho em 19/06/2024
Reeditado em 29/07/2024
Código do texto: T8089572
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.