LULA E O PAPA

DIÁLOGO DO LULA COM PAPA, O QUE SE FALA E O QUE SE PENSA

 

___SANTIDADE, QUERO EXPRESSAR TODA EMOÇÃO E SATISFAÇÃO AO ESTAR EM VOSSA PRESENÇA.

(pensamento do Lula: Grande fariseu)

 

___Ô FILHO TENHO CERTEZA DA SUA SATISFAÇÃO E PODE CRÊ QUE É RECIPROCA.

(pensamento do Papa: Como esse sacana é dissimulado, amém?)

 

___SANTIDADE SEI QUE SEU JULGAMENTO POR TODAS AS INJUSTIÇAS A MIM ATRIBUÍDAS CRIMINOSAMENTE É DE COMPLETO REPÚDIO E SINCERAMENTE LHE AGRADEÇO DO FUNDO DO CORAÇÃO.

(pensamento do Lula: Tô nem aí para seu julgamento, babaca)

 

___É MEU FILHO, “NO MUNDO TERES AFLIÇÕES”, É UMA PROFECIA BÍBLICA, POR ISSO DEVEMOS ESTARMOS PREPARADOS.

(pensamento do Papa: Ele pensa que não sei das suas sacanagens e falcatruas, amém?)

 

POIS É SENHOR, MINHA VISITA É PARA ESCLARECER JUNTO A V.S. TODOS ESTES RUMORES E MENTIRAS, E CONTAR COM SUA COMPREENSÃO E APOIO.

(pensamento do Lula: Apoio que para mim não tem nenhum valor, mas politicamente pode ter validade)

 

___VÁ FILHO, VÁ CUMPRIR ESTA MISSÃO TÃO NOBRE DE LUTAR PELO SEU POVO E NÃO SE PREOCUPE COM O CASTIGO DIVINO, POIS ESSE JULGAMENTO É O MAIS IMPORTANTE PARA NOSSA VIDA ESPIRITUAL.

(pensamento do Papa: Este sacana já está é no inferno com certeza, amém?

 

___Ô SANTIDADE BEIJO-LHE A MÃO COM MUITO RESPEITO E AMOR.

(pensamento do Lula: Tá pensando que essa gaiva é verdadeira, riso oculto)

 

OBRIGADO FILHO, SEJA FELIZ NAS SUAS REALIZAÇÕES QUE SÃO TÃO IMPORTANTES PARA O BRASIL.

(pensamento do Papa: Mais é mesmo um sacripanta sem medida, amém?)

 

Jurandir Mota - 15/06/2024