O que o anticapitalista consome

O anticapitalista não consome nada que o Capitalismo produz.

O anticapitalista não usa roupas industrializadas, ele usa peles de animais ou folhas de bananeiras.

Ele mora em casas feitas de pau a pique ou adobe, construidas em terrenos públicos.

O anticapitalista bebe chá de ervas de manhã e come arroz orgânico produzido pelo MST no almoço e no jantar.

O anticapitalista não trabalha para terceiros porque não quer ser vítima da exploração capitalista. Ele ocupa seu tempo ajudando outros anticapitalistas construirem casinhas de pau a pique ou adobe.

O anticapitalista não tem celular, ele fica sabendo das notícias através de conversas com conhecidos.

Ele se comunica com pessoas distantes através de cartas escritas em barras de argila ou madeira que são transportadas por mensageiros que viajam a cavalo.

O anticapitalista não usa papel higiênico, ele usa …

O anticapitalista não toma remédios de laboratório nem vacinas, ele se trata com raízes de plantas que encontra nos lotes vagos cheios de mato.

Ele viaja em cavalos, carroças ou a pé.

Quando precisa se locomover entre continentes, ele usa pequenos barcos a vela ou balões rústicos.

Em resumo, o anticapitalista tem sério problema de "desequilíbrio de parafuso".

Argonio de Alexandria
Enviado por Argonio de Alexandria em 01/06/2024
Código do texto: T8076050
Classificação de conteúdo: seguro