NAMOREI UM COMUNISTA? TUDO BEM, NEM EU SABIA...🤍🤔🙈🤍

Que charme... Culto, inteligente, espirituoso, carinhoso, gentil, elegante , abria as portas do carro, que mulher nao se sente nas alturas...

Ah...Adorava também um palanque, ele tinha uma oratória brilhante!

Professor de história, ele me contava muitas histórias, tantas acadêmicas bem como as histórias da sua vida pessoal...quase todas...rsrsr

O passado? Muito bem resolvido, divorciado, filhos casados, independentes.

A ex? Morava em outro Estado, ele era um homem só na minha cidade. Livre e desempedido.

E quando nos conhecemos nos apaixonamos a primeira vista... Carinhoso, tão sedutor...

Ah!... Mas as diferenças eram nítidas!.

Ele, o palco das atenções; eu tão tranquila e recatada.

Ele gostava da noite; eu muito regrada, acordo de madrugada.

Ele muito inflexível; eu sempre tão tolerante.

Tinha muitas "manias" , guardava coisas antigas, a casa parecia um museu; eu sou muito prática, descarto tudo que não me convém.

Ele adorava "coca cola" e era carnívoro;

Coitada de mim, sou quase vegetariana, bebida, nem pensar!

Mas todo relacionamento têm o seu lado bom para dar um equilíbrio.

Me levava para os shows, disso eu gostava, teatro, música, palestras...

De família? Conheceu a minha, conquistou os meus netos, menos os meus filhos...rsrsr

Participava das festas no meu trabalho e eu conheci alguns amigos dele.

E o mais importante era um ótimo cozinheiro,

nos finais de semana nunca mais fiquei no fogão. rsrsrs.

E além disso fazia os pratos que eu gostava...

Porquê terminamos?

Em uma viagem consumiu um litro de "coca cola" , ávido, de uma tragada só, e aquilo me irritou profundamente. Dei lhe mais "coca cola" na carinha dele...rsrsrs

Ah, segredos de justiça?

Revelados muito tempo depois.

Foi "pichador de muros" no movimento estudantil, era subversivo ( próprias palavras dele) e segundo ele próprio me disse perdeu oportunidades de emprego por ser filiado ao P.C ( Partido Comunista) na época.

Namorei um comunista? Tudo bem, nem eu sabia...

O motivo do rompimento foi a sua avidez pela tal da "coca cola" ...

Não deu liga, nem deu cola...rsrsr 🙂🤗

*************************************************

Obs: Queridos amigos, escrevi este texto agora, com muito humor, descontraído, me lembrei do meu ex que adorava "coca cola"...rsss

Nada contra os consumidores de refrigerantes e de qual partido for e sua filiação, sempre terão o meu respeito.

Bom dia com muita leveza para todos!!

Lélia Angélica
Enviado por Lélia Angélica em 01/06/2024
Reeditado em 03/06/2024
Código do texto: T8075942
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.