Tratando agora cada palavra do bordão como conceitos isolados, dentro de um contexto específico da atualidade, levei um pé na bunda, 17 anos perdidos, mas estou muito bem agora "xoxoteiro," nunca mais falei com ela, esta ocupada na mudanca, ela já comprou apartamento e está mudando para Mongaguá, bem longe e perto do inferno, onde cuida dos compadres e damas, isso fora legião de tudo, sim ela tem 3 ou 4 de tudo, duas pombo que eu saiba, e a Mae, recebe encosto e puxa só kiumba... recebe até notícia boa , caboclo chupa-rolha,  preto velho engole cobra, here? Meninos e meninas, mal desenvolvida, acha que recebe.... enfim tudo comecou... umbanda pura, e já está no  Umbando_mble, A poderosa! Faz até sacerdócio agora pra ser mae do Santu...

Sarava e laroye pra quem te levou... Não quero falar nada do meu pessoal, menos da Mae Roberta, apesar de ela ter três formações. Agora virou Babalaorixa, e mãe dos Santos e Mongaguás, Marmoteira pega trochas que passam pix e lê cartas, búzios, dado, amendoim, pendulo, ervilha. Bolinha de gude mesa completa e bom nenhum assalarariado normal recebe o que ela recebe, em "leituras e atendimentos" ... so manda pix e recebe gravacao de qualquer coisa para dizer qualquer coisa que o Santinho diz que fala, tá falando no ouvido dela... com pix adiantado, charlatã lê ate baralho cigano ... Engraçado eu estava internado, os santos dela em 3 ou 4 dia, falaram lhe e mandaram recado pra todos,  esqueceram de avisa lá de mim... não avisaram na onde estava o desaparecido, ninguem!!! Mostrou o quadro, a cena, falou lhe no banho, pq no banho eles falam mais... eu ...devia estar com a meia dúzia de  de pessoas que ela pensaria prlo sumico no Lust, pq amigas são pu... e nunca toquei ou desrespeitei e desafio a qualquer um, me dizer aqui, que levou cantada ou pedi nudes ! Mas e assim, o bom julgador por si se julga.  Bom um dia depois de desenvolver, pq tem mediunidade mesmo e cessará, a falsidade, e invenção... mas tem mediunidade, fez curso mãe santo, agora é só girar, firmar, pra não receber supostos encostos.... que ao menos receba boas notícias...  e tenha postura e atitudes de mulher séria.... Está feliz e bem, vida nova, casa nova, nunca mais falamos, cansei... até para ser da vida, precisa ter caráter e qualidades e ser honesta,  defeitos claro todos temos, só nao ser o que foi... e cometer novamente sujeiras e crimes que eu tive conhecimento. mas é assim eu depressivo, ela TDH e Lock e com problemas psiquiátricos, na verdade ainda  não sei, mas o tico não bate com teço.... dia sim  dia nao! Diz ela,  faz acompanhamento tbem como vídeo chamadas com psicóloga,  se acha apesar da dupla personalidade agora umbandoblé ninguem segura a  poderosa .... ninguém segura a bonitinha,pivete. Sem moral e juízo!

 

Não quero namorada de net ou poetisa do recanto das letras,  sempre fui e vou ser respeitado... eu nunca dei confiança a ninguém, não tenho whats pra chat,  só comercial e família, com agenda de cada filial e a não ser 5 amigos e amigas especiais do RL/ não tenho tempo, gosto de ligar e falar logo, teclar como se nem escrever sei! Sou bem resolvido e a fila andou... tem até FILA, pega ficha... (risos).

 

...eu sempre respeitei e fui respeitado aqui com as poetisas, não sou galinha, sou homem de uma mulher só.... e a esta respeito abaixo de Deus, só fui mal amado, errei muito tb,  mas hoje amar amanhã odiar coisa de debil   mesmo, falta de remedinn ou trocar de psiquiatria. Mal de família, eu sou SDM (sindr depressão maior), sem cura porém vida normal com medicação diária, 60mg de Prozac e ansiolitico.... 

Nao dava mais... dupla personalidade... bipolar, sei lá... vai ... vai meiar uma cachaca com o diabo, aproveita a vida e sejas feliz, vai lá cuidar do Santinho, enganar troxas... ou diabos que carregas, enganar pessoas no pix com búzios e cartas, dados, pendulo... poxa com três formações superiores, nunca exerceu nenhuma... cair tanto!  Como diz o ditado, até pra ser da VIDA, precisa ter qualidade, nao ser um mer'gulho (mistura de m...... com bagulho) sem personalidade, inconfiavel, de face linda,   não falo nada sobre minha vida passada e pessoal com amigos, falo aqui como poeta e amigo,  tenho que contratar alguns caminhões pipa, pra limpar tanta coisa mal cheirosa que ficou pra trás . Podre... A culpa é minha soube antes, acreditei em papai noel, acreditei ser a alma gemea e tra lá lá, tra lala.... e sabia desde comeco pelas atitudes fáceis... que só a nos importa, a partir de hoje , estou aqui pra fazer poemas e amigos, já que nem pra amigo daquilo pude ser.  Tentei...

Não falo de vida pessoal, vivo a não tenho telefone, nem celular, então vou mi_já, eu moro tarde, já está longe, vou ali .... abreijos!

 

Livre, leve e solto solteiro e já tem fila, minha cabeça não permite queria neste momento mais pra frente mas... Além de estar  de insuperável luto, com falecimento, em acidente caseiro da minha mãe.... pensei que ia mamar na minha mãezinha mais 20 ou 30 anos, mifu... infelizmente faleceu em acidente doméstico, que em 26 meses não me conformo...  mas agora estou meia boca, feliz, me cuidando e segue a caravana... Deus abençoe a todos!

 

Livre

Que não está preso; solto; Que pode tomar as decisões que lhe convêm; independente: um homem livre que não está sujeito a ninguém.

Que está no gozo de seus direitos de liberdade e faculdades mentais Sem limitação.

 

Leve

Que está desoprimido, aliviado: consciência leve

solto. Que não está preso a ninguem; liberto enfim, o importante é que ambos sejamos felizes, vou apresentar ao Recanto uma óssea, uma amiga,  médica plástica, com especialização em ortopedia e reconstrução e escreve bem! Aliás ela operou meu pulso quando entrei no Recanto. E virou amiga, e escreve bem...

 

Solto e como sempre; não faço 10 retratacoes por dia da minha vida, escrevo pensamentos, desafios...de alegria, tristeza, saudade, revoltado, bom? Mauzao..

e todos assuntos e temas.

 

Tenho parceiros mestres e mestras que me ensinaram e estão comigo, mas aqui TODOS são importantes, eu gosto e de poesia, a todos trato com fineza, elegância e carinho, aqui todos são VIP Claro que segui e fui aprender com os melhores,

Nao sou apenas amigo do Poeta Maior o Mestre Jacó Filho, sou fã n°1, aluno esforcado e estudioso da obra dele, eu tinha regalias e muita leitura no Recanto, fui 18 semanas o mais lido eu e poemas com parceiros.

 

Como dizia o sabio mestre Fernando Pessoa e eu arrazo, assino em baixo e autêntico:

 

"Cada dia que surge, constitui uma nova vida para quem sabe viver.Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los viver, acrescentariam nova luminosidade às estrelas, nova beleza ao mundo e maior amor ao coração dos homens." Fernando Pessoa. 

 

Bendito quem inventou o belo truque do calendário, pois o bom da segunda-feira, do dia 1.º do mês e de cada ano novo é que nos dão a impressão de que a vida não continua, mas apenas recomeça... e o amor florece.

Solteiro sim, sozinho nunca... 

Judd Marriott Mendes e e Fernando Pessoa
Enviado por Judd Marriott Mendes em 22/05/2024
Reeditado em 22/05/2024
Código do texto: T8068454
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.