TIGRE CASTRADO CONTINUA TIGRE - GAL. PAULO CHAGAS... INFORMA...

SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA AOS PATRIOTAS CONVICTOS E DEMAIS ABESTADOS QUE ZURRAM POR AI!!!!

General manda recado duro e diz que estão atiçando a onça até o limite: erro pensar que tigre caseiro nunca se irritará

por Sociedade Militar 03/04/2024 em Destaque, Forças Armadas, ultimas

O General de Brigada Paulo Chagas, que além de general é blogueiro e influenciador social, publicou um um texto em seu perfil no Twitter, hoje X... que pode refletir o que pensa grande parte de seus pares, oficiais generais das Forças Armadas.

Os oficiais, principalmente os generais da reserva, tem se sentido afrontados com questões que vão desde a proibição de menções positivas ao regime militar, passando pela declaração de que as Forças Armadas são subalternas até chegar na decisão do STF que confirma a visão de que não existe poder moderador no Brasil, onde consta a determinação para leitura nos quartéis das Forças Armadas.

Em seu texto, publicado nessa quarta-feira (03/04/2024), Paulo Chagas comparou o Exército a um tigre que pode a qualquer momento se irritar.

Um dos seguidores do oficial fez pouco da mensagem e disse que o general fala por enígmas ao invés de ser claro: “Esse General bate bico de pijama, fala por enigma, desculpe a redundância, de difícil interpretação. Quem seria o tigre e o gato? a comparação correta seria melancia e maxixe.“ Mas como PATRIOTA QUE É... FIQUEM CIENTES DE QUE UM DIA TIGRE JAMAIS DEIXARÁ DE SER TIGRE EM SUA VIDA!!!

ivanhoé e GENERAL DE BRIGADA PAULO CHAGAS!!!
Enviado por ivanhoé em 05/04/2024
Código do texto: T8035095
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.