AGORA É PRA VALER

Agora é pra valer, vou mudar minha conduta de vida.

Cheguei a uma conclusão importante. Pra que ficar guardando esse monte de dinheiro embaixo do colchão, para um cara que já está na estação, só esperando o trem encostar?

Urna funerária não tem gaveta, depois vai queimar tudo mesmo.

Decidi, decididamente, investir no amor.

Quero amar de qualquer jeito.

Primeiro passo é eu me repaginar. Mudar meus hábitos, dar uma atualizada.

Eu sempre me senti mais confortável sobre 4 rodas, agora preciso buscar aventura, vento na cara, sabe como é? Vou investir numa possante moto. Acostumarei sobre duas rodas, custe o que custar, afinal o que a gente não faz por amor, é o mínimo a ser feito.

Comprarei também a mais cara calça jeans do mercado, jeans reserva especial, lavagem a laser, e a mais rasgada possível. Se eu soubesse que se tornaria moda, minhas calças jeans antigas rasgadas pelo tempo de uso, jamais teria me desfeito delas. Economizaria agora, e poderia gastar esse dinheiro em sorvete e outras guloseimas com meu amor.

Agora o principal... Os óculos escuros. Muita calma nessa hora, adorno fundamental para se tornar mais jovem. Importantíssimo na hora da foto, onde aparecerei ao lado da possante com pose de galã. Esconde os olhos inchados e camufla a idade. Alguém já viu algum coroa bonitão sem óculos escuros, jamais, tremendo disfarce.

Bem, agora totalmente customizado, só falta encontrar meu amor, alguém que tenha a mesma vibe.

Se você conhece alguém que queira se relacionar com um cara antigo, mas moderno, disposto a grandes aventuras, por favor, passe meu WhatsApp. (15) 89121- 2334

Duda Menfer
Enviado por Duda Menfer em 02/04/2024
Código do texto: T8033449
Classificação de conteúdo: seguro