ERA UMA VEZ… um ___ no Rl

Não à toa que começo esse texto com 'era uma vez' para denotar que aqui estamos no mundo da fantasia.

 

O tal ___, que é outro usuário do Recanto e que decidiu fazer coro com o alemão da shopee para me atacar, depois de ter seus comentários elogiosos e empáticos à minha pessoa ignorados por mim, voltou a me ofender, sendo que só me dirigi a esse cidadão uma única vez. Claramente uma estratégia de ressentimento, uma vez que ele viu que não é bem-vindo no meu seleto grupo de amigos do Recanto, ele se dirigiu contra mim.

 

Esse mitômano jura de pés juntos que tem o título de ___. Talvez ele não saiba que esse título é uma forma de honra britânica concedida pela monarquia do Reino Unido, geralmente concedido a cidadãos britânicos em reconhecimento por serviços prestados à comunidade ou por conquistas significativas em suas áreas de atuação, como nas artes, ciência, esportes, entre outros. Normalmente, é concedido pela rainha ou pelo rei do Reino Unido e faz parte do sistema de honras do país.

 

Ele, que mal sabe falar o português e jamais pisou na Inglaterra, foi designado ___? O que o alçaria a um dos brasileiros mais prestigiados vivos? E mais, ele ainda por cima se autodesigna como ______, um título inexistente, talvez criado pela rainha para distinguir a nobre figura singular desse cidadão.

 

É muito humilde esse senhor, de fato. Ou é só mesmo um excêntrico que vive no mundo da lua, o que dá o tom do nível dos lunáticos que me atacam. Se fosse só em tom jocoso de brincadeira, tudo bem, mas ele verdadeiramente acredita na história da cabeça dele que ele é _________ e que tem mais de 60 formações de cursos atualizados pelo MEC. Se ele tem mais ou menos essa idade e se o curso tem duração de um ano, daria um curso por ano, sendo que ele começou a se formar desde o primeiro ano de idade. É muita maluquice para um único cidadão.

Dave Le Dave II
Enviado por Dave Le Dave II em 25/03/2024
Reeditado em 02/04/2024
Código do texto: T8027200
Classificação de conteúdo: seguro