As Meninas Superpoderosas do Recanto das Letras
As Meninas Superpoderosas do Recanto foram criadas em laboratório pelo Dr. Vulva, com açúcar, tempero e tudo o que é demais debochado no mundo. Além disso, Professor Vulva acidentalmente adicionou um ingrediente extra, o “Elemento XXX”, que lhes concedeu superpoderes. A química delas é contagiante e ajuda até a alegrar as páginas mais sisudas do Recanto, como a do seu Gogó (também conhecido como Argola ou seo Argonio)
São elas:
1. Kathie Calvin Mandu - a líder do grupo e a mais desbocada, seu poder especial é o super deboche e a gargalhada mortal. Como diz o Zezé, ela perde o amigo, mas não perde a piada.
2. Catwoman (ou "Catskin") - Conhecida também por ser a progenitora do recantista Zezé, mas ela não sabe quem é o pai. Diz-se que é um jornalista minimalista ou um Frankenstein com tudo grande, ou mesmo uma IA da vida. Como ela gosta dos mais famosos, não duvidaria que fosse do ChatGPT. Seu superpoder é a sedução fatal.
3. Double The Double III - Apesar de ser o mais modesto do grupo, diz-se que tem linhagem nobre. Alguns o chamam de Tonho da Lua e o acusam de viver na Ilha da Fantasia, por supostamente ter um caso de amor com uma pessoa que ninguém jamais viu, mas ele promete que existe. Seu superpoder é o engenho e o sarcasmo britânico.
Juntas, as Meninas Superpoderosas do Recanto combatem o bolsonarismo e expurgam todo o mau humor do Recanto.
Nessa nobre missão, elas ainda contam com o apoio da Dona Lita e da Benzedeira.