Os... 4... FÃS ESTÁTICOS do Recanto das Letras

“Fãs Estáticos” é o nome psicológico que se dá a um seleto grupo de humanos humanisticamente humanizados que conseguem evitar exibir sinais de suas emoções diante de qualquer artista a quem devotarem admiração e reconhecimento. Suas habilidades os tornam capazes de (por exemplo) estarem num show de rock ou mesmo de samba sem se comportarem como os demais fãs histéricos da plateia. Sua prática esportiva predileta geralmente se prende a coisas que representam ideários altruísticos, como caçar terraplanistas e outros “istas” com a mesma emoção daqueles que antigamente caçavam pokemons. São pessoas de um nível de intelectualidade privilegiado e também são muito simpáticas e de boa convivência, como também são detentoras de habilidades especiais — entenda-se: há quem diga que eles/elas são portadores de muitas habilidades incomuns que os colocam além do seu tempo, a exemplo daquela característica já referida no começo desta definição.

Vamos agora a um modesto conjunto de definições pessoais do elenco de 4 notáveis, reconhecidamente tidos como Fãs Estáticos, que nos dão a honra de transitar entre as pessoas comuns (tipo: este escriba que vos fala) aqui no RL.

.........

1 – Double The Double III — De nobre linhagem (ancestralidade), é um especialista em “copyright” e “copy license”. Sua modéstia o eleva a quase negar sua capacidade de compreender os mais intrincados “puzzles” ou “riddles” da literatura recantense (nome que se dá a quem transita num espaço virtual que abriga uma vasta família de poetas, filósofos, artistas, literatas, dramaturgos, críticos literários, sindicalistas exploradores; como também entusiastas do ateísmo/agnosticismo, cristianismo, hinduísmo, esoterismo, goticicismo, zezediozonismo, hedonismo — assim como aqueles adeptos perseguidos e execrados mencionados na definição do topo deste texto — etc).

.......

2 – Kathie Calvin Mandu — Uma ferrenha inimiga da indústria das perucas e de implantes capilares masculinos, suas participações nos meios eletrônicos sociais fazem com que seja confundida com a personalidade do próximo tópico, sendo uma pessoa cuja convivência prazerosa inegável vai desde um carinho e respeito extremos a qualquer pessoa... até gargalhadas bem-humoradas repletas da boa e velha filosofia; “perco o amigo, mas não perco a piada”.

........

3 – Catwoman (ou “Catskin”) — Misteriosamente, muitos dizem que ela e a personalidade do tópico anterior são a mesma escritora, pois adoram dormir escutando uma música do Elvis Presley intitulada “Tiger Man”, que tem uma estrofe mais ou menos assim:

\\ Yeah, I get up on a mountain / Sim, eu me levanto em uma montanha

And I call my black cat back / E eu chamo meu gato preto atrás

Yeah, I get up on a mountain / Sim, eu me levanto em uma montanha

And I call my black cat back / E eu chamo meu gato preto atrás

My black cat comes a runnin' / Meu gato preto vem a correr

And the hound dogs get way back / E os cães de caça começam caminho de volta

...........

4 – A BENZEDEIRA — poucos conhecem a sua verdadeira identidade, mas o Zezé di Ozônio acredita que ela é uma pessoa que frequentou um antigo “terreiro” onde ele serviu como um soldado fielmente ritualista.

::::::::::::::

Da coleção zezediozonoiana: “Não deixe Tocha Humana apagar”