Que barulho infernal.
Quando eu estava com um grave problema de audição, me recomendaram o famoso Dr.Talbertzy, ele era o Médico mais caro do Estado, mas pelo plano especial sua consulta saiu apenas 4,500 reais.
Ele me fez um tratamento com ervas especiais depois de fazer uma demorada limpeza em meus ouvidos.
Saí do consultório dele, precisei usar aparelhos protetores no ouvido, por que os ruídos das buzinas, os roncos dos motores e até mesmo o barulho das pessoas andando estavam acabando comigo.
O bom nisso é quando as mulheres faziam suas famosas fofocas sexuais, eu de longe ouvia tudo, mas quando tentei dormir, não teve jeito, nem com o aparelho, só por volta das 04 horas da matina quando finalmente os carros deram uma folga comecei meu leve sono, pois 10 minutos depois um barulho de briga no meu telhado tirou definitivamente meu sono.
Meia hora depois essa briga ainda não tinha acabado, então resolvi eu mesmo acabar com ela, passei a mão em uma vassoura e em um balde de água e subi no telhado disposto a acabar com aqueles gatos.
Quando estava no meio do telhado não vi os gatos, mas continuava ouvindo aquele barulho infernal, cheguei perto do barulho e vi o que estava acabando com o meu sono, era apenas duas pulgas que não deu para saber se estavam transando ou brigando.
Voltei no famoso médico e pedi para ele tirar pelo menos 50% da minha audição, ele fez, mas mesmo assim acho que voltarei lá, ainda continuo ouvindo o barulho das pulgas em cima do meu telhado.
Quer um conselho de amigo, se um dia você tiver problemas de audição , não procure o Dr. Talbertzy, é melhor ser surdo do que escutar demais.
Um forte abraço.
Luiz Antonio Ramos.