CALMA “MITO”, MUITA CALMA NESSA HORA!

Calma, “Mito”, muita calma nessa hora...

“Cadeia é feita para homem!” (Tá certo que esse é um ditado, usado pelos membros de algumas facções, para justificar sua mísera condição de presidiários, mas... relevemos essa consideração).

Em pior estado que você de apreensão, Mito, pode acreditar, se encontram esses milhares de desempregados, aqui no Brasil e mesmo no mundo, por não conseguirem uma colocação e serem obrigados a verem seus filhos chorarem, sem nada pode fazer para mitigar sua fome... enquanto, você tem quantos salários mesmo?!

Ainda que fique preso por alguns anos, veja o lado bom da coisa: vai pode economizar bastante seu “rico dinheirinho”, principalmente aquele que você ganhou naquela campanha para lavagem de dinheiro via PIX! Lembra?!

Mito: casa, comida, bebida e dormida de graça! Tudo às custas do Estado, quer coisa melhor que isso e ainda tem mais coisa boa...

Encarcerado, recluso, aprisionado, etc., terá um tempo para refletir sobre o seu passado e quanto ao futuro, poderá ficar tranquilo, sem esse negócio de estresse por causa dessas “rachadinhas...” Opa, calma lá , Mito, não me refiro as mulheres. Me refiro sim, aquele negócio de PECULATO, que se tornou especialista! (Se apropriar indevidamente de parte do salário de míseros Servidores , quando de trabalho em seu gabinete).

Preso, acaba o problema com inimigos políticos e eleições!

Veja por exemplo, pessoas tão influentes que se deram muito bem na cadeia: EDUARDO CUNHA (Ex Presidente da Câmara dos Deputados) e alguém que fora um grande amigo seu e virou desafeto Wilson Witzel. A pretensão desse homem conseguia ser ainda maior que a sua: recém eleito Governador do Estado do Rio de Janeiro, já andava especulando para SABER DE UMA POSSÍVEL REELEIÇÃO COMO PRESIDENTE DO BRASIL, PODE?!

Hoje, passados alguns meses (diga-se muitos meses), mudou completamente, acredita?! A única preocupação que tem é receber seu “jumbo” (Não sabe o que é jumbo não? Acredite, vai ter muito tempo para descobrir o que é. Trata-se de alguns mantimentos que os chefes das carceragens autorizam chegar até os presos, para mudar um pouco o cardápio de sua alimentação), refletir sobre seu passado (o passado dele, Mito, não o seu) e nem se importa mais em disputar eleição para presidente, parece que quer começar por baixo mesmo: “PRESIDENTE DO SENADO FEDERAL!”

E o DANIEL SILVEIRA, lembra dele?! Aquele que você anistiou e o STF, desconsiderou! Homem bravo, arredio, rebelde, DESCUMPRIDOR DA LEI E DA ORDEM, racista, preconceituoso, homofóbico, etc., enfrentava a tudo e a todos, com sua força física e ousadia da sua língua, do alto de seus quase DOIS METROS de altura e você não sabe... Hoje, implora aos Juízes que tenham piedade de sua alma e deem uma chance para uma nova vida... o problema dele, no entanto, Mito, é o mesmo que o seu: NUNCA SOUBE FICAR COM A LÍNGUA DENTRO DA BOCA E NÃO ACEITAR LEIS, CONSTITUIÇÃO, CÓDIGO PENAL, CÓDIGO ELEITORAL, etc., como os norteadores da conduta dos seres civilizados e principalmente daquele político que ainda se julga o maioral!

Outra coisa, Mito, sua conduta criminosa é individual, não adianta chamar o Brasil inteiro para que se sinta fortalecido e pela quantidade achar que vai ser impossível “colocarem as mãos em você para o prender!” Quando essa dúvida surgir, “lembre-se do gado”. Sim, às vezes em determinadas fazendas, conta-se aos milhares, mas, quando é chegada a hora do abate, separa-se algumas dezenas e dispersa-se a outra quantidade, para serem “comidos” depois, entende?! E não se trata de um ato sexual, entenda bem, tá okey?!

Não tenha receio, não: 10, 20, 30 anos, passam muito rápido... nem perceberá. Nesse caso, há o inconveniente da idade não é?!

Mas, no seu caso, “como tem histórico de atleta”, (era o que dizia na época da transmissão por contagio do COVID 19) mesmo que esteja com esse abdômen, relativamente avantajado, poderá suportar tranquilamente essa punição... Veja bem: punição para os fracos, como você é valentão, vai “tirar esses anos, com os pés nas costas!” Pode ser, é verdade, que não sobreviva aos primeiros CINCO ANOS, mas, como dizia aquele coronel lá das Tropas Federais em CANUDOS: “morra que nem homem e com dignidade!” Não é certo?!

Mais certo ainda, no entanto, foi quando EUCLIDES DA CUNHA, entrou na história e descobriu que as ultimas palavras do herói coronel, teriam sido sim: “EM TERRA DE MURICI, CADA UM TRATE DE SI!”