“CALMA, ‘MITO’, NÃO CRIEMOS PÂNICO!”

                                              Não entendo o motivo de tanto desespero e tanto ódio...

                                             Afinal de contas, os anos, passam muito rapidamente e quando se dá conta... transcorreram décadas!

                                   Lembra lá quando você era adolescente e acreditou que nunca chegaria a idade adulta e o que aconteceu?! Além de ter chegado tão longe,  a decrepitude evidente já se evidencia em seu organismo, principalmente, na parte abdominal e veja, você nunca acreditou que as coisas se dariam tão rapidamente!

                                         Onde eu estou querendo chegar?!

                               Eu quero chegar a tentar explicar algo sobre os rumores possíveis que vossa senhoria, poderá ficar INELEGÍVEL, por um período não superior a um século... ou seja, a dez décadas ou se preferir CEM ANOS!

                                    Imagine quanta coisa acontece ou pode surgir em um mísero ano! Veja, num período de pouco menos de SEIS MESES, os especialistas médicos no Brasil, conseguiram elaborar a fórmula da composição da VACINA CONTRA O COVID19, que você tanto negou... imagine o que esses especialistas, são capazes de descobrir em DEZ ANOS! Quiçá em um SÉCULO!

                                    Encare esse possível futuro percalço, como algo meramente simbólico... assim, como foram SIMBÓLICOS os diamantes que você recebeu (dos ÁRABES) né? Para facilitar a venda ou a compra de uma REFINARIA BRASILEIRA, pela décima parte do valor, não é?! Tudo simbologia... Mera fantasia, exceto pela quantidade de malas, que você levou para os EUA para negociar essas mesmas joias, que teoricamente, se fosse feito com um negócio lícito seriam de PROPRIEDADE DO POVO BRASILEIRO, mas, “simbolicamente” você se apropriou...

                                    Não deve criar pânico em seu eleitorado, ainda mais vossa senhoria, homem valente, homem honrado... embora quando ameaçado tem por costume,  imediato “dar com a língua nos dentes!” Uns acham que é covardia, medo, etc., mas, eu não! Não! Acho que se trata de uma grande virtude, ”simbolicamente” travestida de pavor a prisão, a detenção!

                                    Eis aí, outro ponto crucial!

                                    O que seriam alguns anos de encarceramento a vista de 100 anos, que passam tão rápido quanto um “raio?!”

                                    Esses anos, “mito” são mera ilusão!

                                    Passam tão rapidamente que nem dão essa impressão!

                                    Ainda mais você que é milionário e pode contar com muita diversão em poucos meses, quanto mais em 100 anos!

                                    É verdade que em 100 anos, algumas coisas não vão ser como em sua época! Principalmente no que diz respeito aquele negócio de repasse de parte do salário daqueles pobres diabos que trabalharam para você e família, comumente conhecido como “rachadinha!” 

                                    Futuramente, semelhante prática com o avanço rápido de toda essa sistemática jurídica no País, isso será tratado como crime hediondo e muitos , (políticos) graças a você, quando forem algo assim fazer, vão pensar duas vezes, antes de estabelecer alguma vantagem para si e para outrem!

                                    Outra coisa: você acredita na reencarnação?!

                                    Porque é muito provável que com a sua saúde física não vá muito além de 10 anos. Sendo assim eu sinceramente aconselho a pensar numa outra vida, entregar a alma lá para Deus, porque esse seu corpo debilitado, não vai suportar muito mais que alguns penosos meses!

                                    Sendo assim, num período de 100 anos, pode ser que já tenha voltado a vida e retornado, pelo menos uma vez!

                                    Porque, francamente, sinceramente, não crie pânico, mas, elegibilidade nessa vida... esqueça!