Ivéttia Sambado e Bêibi do Arrazil: Carnavalipse

Antes, entenda a notícia e depois acompanhe o “diábolo" entre as duas cantoras conforme abaixo.

ASPAS abertas para o noticiário

// "Macetar o apocalipse": diálogo entre Baby do Brasil e Ivete Sangalo no Carnaval viraliza nas redes sociais

Cantoras interagiram durante passagem do trio elétrico da baiana em Salvador

\\ ASPAS fechadas para o noticiário

Confira em:

https://gauchazh.clicrbs.com.br/cultura-e-lazer/musica/noticia/2024/02/macetar-o-apocalipse-dialogo-entre-baby-do-brasil-e-ivete-sangalo-no-carnaval-viraliza-nas-redes-sociais-clsiwg2f50014017x6tqm80ry.html

::::::::: Voltando aqui, ao texto do Zezé ::::::::

Bêibi: — “Galera, prest’enção a este aviso. Estamos entrando no Carnavalipse. E na próxima quarta-feira só vai ter cinzas.”

Ivéttia: ¬¬ “Vai não, vai não! Quem disse isso pra tu, amiga?”

Bêibi: — “Quem tá dizendo é o Pepê-deus aqui no meu pensamento.”

Ivéttia: ¬¬ “Não, nada disso, vai não! Porque Xandã-deus for buscar Dalila pra desmentir isso daí.”

Bêibi: — “Fica com raiva não, amiga! Canta aí o sucesso intitulado Minha Pequena Erva. É porque Pepê-deus soprou aqui no meu ouvido pra te pedir que tu cantes essa música.”

Ivéttia: ¬¬ “Canto não! Essa daí eu canto não! Eu vou é marretar esse tal Carnavalipse, porque a Dalila agora baixou em mim e disse que é para eu cantar uma outra, que é pra o povão sair do chão.”

Bêibi: — “Tá bom, amiga! Se vai sair do chão, vai ser arrebatamento de qualquer jeito!”

Ivéttia: ¬¬ “Ok! Você vai arrebatar com seu Pepê-deus, que eu vou no contragolpe arrebentando com Xandã-deus.”

:::::::::::::::::

(Continua na Quarta-Feira de Cinzas... quer dizer... ou não!!!” )

:::::::::::::::::

Da coleção zezediozoniana: “Doidivas do Carnaval”