AVISO DE COBRANÇA AFETIVA
Prezada Devedora,
Em virtude do contrato informal de ocupação vitalícia do espaço cardíaco, viemos por meio deste comunicado expressar a necessidade urgente de regularização da inadimplência que consta em nossos registros.
Desde o momento em que nossos olhares se encontraram, o débito afetivo vem se acumulando de forma significativa. Até o momento, contabilizamos um saldo de três mil abraços não dados, novecentos beijos retidos e incontáveis sorrisos não compartilhados, resultando em um déficit considerável em nosso "Banco de Sentimentos".
Caso a inadimplência persista, seremos obrigados a incluir seu nome no Cadastro Nacional de Corações Ocupados sem Consentimento, sujeitando-a a possíveis sanções, tais como jantares românticos não agendados, surpresas inesperadas e declarações públicas de amor.
Ressaltamos que, caso o pagamento da dívida emocional tenha sido efetuado por meio de sentimentos recíprocos, favor desconsiderar o presente aviso, pois consideramos a quitação efetivada.
Esperamos que este aviso sirva para reiterar a importância de regularizar a situação afetiva, mantendo sempre o bom humor e a leveza que permeiam nossa relação.
Atenciosamente,
Seu Credor Apaixonado