AVISO DE COBRANÇA AFETIVA

Prezada Devedora,

Em virtude do contrato informal de ocupação vitalícia do espaço cardíaco, viemos por meio deste comunicado expressar a necessidade urgente de regularização da inadimplência que consta em nossos registros.

Desde o momento em que nossos olhares se encontraram, o débito afetivo vem se acumulando de forma significativa. Até o momento, contabilizamos um saldo de três mil abraços não dados, novecentos beijos retidos e incontáveis sorrisos não compartilhados, resultando em um déficit considerável em nosso "Banco de Sentimentos".

Caso a inadimplência persista, seremos obrigados a incluir seu nome no Cadastro Nacional de Corações Ocupados sem Consentimento, sujeitando-a a possíveis sanções, tais como jantares românticos não agendados, surpresas inesperadas e declarações públicas de amor.

Ressaltamos que, caso o pagamento da dívida emocional tenha sido efetuado por meio de sentimentos recíprocos, favor desconsiderar o presente aviso, pois consideramos a quitação efetivada.

Esperamos que este aviso sirva para reiterar a importância de regularizar a situação afetiva, mantendo sempre o bom humor e a leveza que permeiam nossa relação.

Atenciosamente,

Seu Credor Apaixonado

Sezar Kosta
Enviado por Sezar Kosta em 07/02/2024
Código do texto: T7993759
Classificação de conteúdo: seguro