Três sujeitos após terem seu carro estragado no deserto se perdem tentando encontrar uma oficina. O Sol causticante lhes secava a água do corpo, mas em alívio lhes surge num passe de mágica uma lâmpada de onde sai um gênio.

-              Muito bem pessoal, a história é a mesma, tenho três desejos, mas como vocês são três, será um para cada um.

-              Eu quero estar agora num churrasco com minha família tomando um chopp gelado.

-              Tudo bem. – fala o gênio fazendo desaparecer o primeiro.

-              Já eu quero ficar rico e estar num lugar onde posso gastar minha fortuna sossegado.

-              Claro! – fala o gênio fazendo desaparecer o segundo atendido que se foi.

O terceiro levou mais de meia hora para pedir e o gênio notando a demora pergunta:

-              E então? Decide  ou não.

-              Não sei, o que acha?

-              Ora o pedido é seu.

-              Bem, e que eu estou com medo de ficar aqui sozinho. Eu  quero meus amigos de volta.

 

###############################################################

 

diálogo:

-              Pouco importa se você é forte e lutador de boxe, já te falei para calar a boca.

-              Com se atreve, não tem medo de apanhar?

-              Não, e cale-se de uma vez que eu estou ficando nervoso.

-              É mesmo e o que você vai fazer comigo?

-              Gostaria de te dar uma boa surra, mas meu tempo é pouco.

-              Espere, só até eu pôr as mãos em você seu espertinho.

-              Estou morrendo de medo!

-              Aha! Peste duma figa agora eu te pego,  eu juro que te esmago.

-              Calminha aí rapaz, vai aquietando o facho aí que eu preciso desligar o telefone agora. Tchauzinho.

######################################################################

 

Delegado:

-              Como pode ver sua sogra apanhando e não fazer nada?

-              Bem doutor, eu achei que não ia ficar bem dois caras descendo a lenha numa velhinha.

###############################################################

 

Turco falando com alguém  no telefone.

- Não quero saber quero meu dinheiro senão corto sua cabeça e jogo pro cachorro.

- Mas eu não tenho. (alguém fala do outro lado da linha)

- Não tem? Então ainda pego corto o braço e deixo pras formigas comer na areia de sol pelando, cuidado comigo.

- Espere, espere que vou ai levar seu dinheiro para se poupada. (a voz de novo)

- Está certo tudo bem, estou esperando aqui,  até logo e bença mãe.

 

 

 

Pacomolina
Enviado por Pacomolina em 28/01/2024
Reeditado em 01/02/2024
Código do texto: T7987018
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.