Isto é uma intervenção?

Faz tempo que estão preocupados com o comportamento dele, que era alto astral, cheio de energia, bem-humorado, mas isso mudou nos últimos tempos, e é bem óbvio que tem relação com o álcool!

"Justamente, o álcool não estava me fazendo bem!"

Mas ele precisava cair na real.

A esposa referiu que desde que parou de beber, ele não dorme bem, fica revirando na cama, o que causa desconforto.

"Mas quando eu bebia, eu já apagava lá na cerca e com as calças mijadas".

"Exato", exclamaram, "Era sua marca registrada, lembra de como lhe chamavam?"

"Mijão".

"Você construiu sua marca, uma alcunha, você alegrava as pessoas nestes tempos difíceis, como quando correu pelado, pela vila, com uma machadinha, gritando que iria matar alguém, foi da hora".

"Quem sabe eu tenha perdido um pouco daquela minha loucura positiva".

"Exato".

A mãe reclamou que tinha que ficar ouvindo na igreja que seu filho era ruim de copo.

"Eu não sabia que vocês viam assim".

"Família e amigos são para isso, para te tirar do fundo do poço. Lembre-se, vodca barata é no meu bar, e quem não gosta de beber, bom sujeito não é".

 

 

 

LucianaFranKlin
Enviado por LucianaFranKlin em 13/12/2023
Reeditado em 13/12/2023
Código do texto: T7953229
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.