O colecionador diz á viúva?

-              Muito bem seu marido mandou você vender essa raridade por quanto?

-              Cem reais. Responde a viúva.

-              Cem reais? – Está brincando? Mas isso é uma Ferrari que vale no mínimo cem mil?

-              Não estou enganada, ele diz aqui na clausula nove: venda minha Ferrari e dê o dinheiro para minha secretária Susana Como sinal do meu reconhecimento pelo talento que ela tem.

 

@@@@

 

O marido zanga-se com a mulher bradando:

-              Sabe qual seu pior defeito? É deixar que qualquer idiota que aparece pensar que está certo.

-              Não vê querido, você está certo como sempre.

@@@@

 

O homem atirou o livro para o lado e olhando com insatisfação para a mulher gritou:

-              Quer saber de uma coisa? Estou cheio de ficar aqui com você o tempo todo, quero encontrar alguém e me distrair. Vou tomar uma chuveirada, fazer a barba, passar um pouco daquela colônia nova, vestir meu melhor terno de roupa e adivinha que vai dar o nó na minha gravata?

A mulher olha firme para ele com cara pouco amigável e pergunta?

-              O agente funerário por acaso?

Então ele vira para o outro lado pega o livro para voltar à leitura.

 

 

Pacomolina
Enviado por Pacomolina em 09/12/2023
Código do texto: T7950426
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.