Eita

Olá meus sobrinhos estes dias discubri a coisa mais broxante na vida de um homem.

Foi na semana passada conheci uma mulher, um ser mais linda que eu já vi de corpo estrutural parecia até uma deusa grega.

Conversa vai conversar vem e me clima esquentou, partimos para o motel.

Chegando lá fomos direto para o quarto e lá no quarto começou um clima de sedução beijos, abraços palavras doces como o mel, tirando aos poucos e com charme as nossas roupas, com toda calma e delicadeza afinal era nosso tempo.

E quando tirei a sua calcinha és que eu e o meu Zé caiu de susto, bem acima do "risco" uma tatuagem com o nome de Will, perguntei quem é este intruso aqui?

E ela me disse sem nenhum pudor!

O nome do meu ex!

Viu me desculpa você é linda mas com o nome do seu ex escrito justo neste lugar é demais.

Desculpa mas não vai dar e eu o meu Zé perdeu totalmente o clima.

Olha o coitado está até a chorando de raiva.

Olha com está tatuagem para você transar só e for no escurinho, ou o cara analfabeto ou deficiente visual. desculpa mesmo tchau.

Obrigada...

Oi tiozinho blz como está você?

Oi Geraldo todo bem o, o senhor que me dizer algo?

Sim tiozinho eu foi pegar está minha mas também não deu?

Não entendi você não é deficiente visual?

Sim sou!

Então?

É que quando eu foi passar a mão nas nádegas dela estava escrito Will em braille! já se viu isso, tchau abraço.

eita hein

Obrigado por ter lido

Tiozinho
Enviado por Tiozinho em 01/12/2023
Código do texto: T7944951
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.