Prova do Éh-Nem - quatro novas questões.

Questão de Gramática.

2) Na frase "João disse para José que a Maria comeu a bolacha que a mãe do Carlos dera para a Renata." a bolacha é:

a - salgada.

b - doce.

c - amanteigada com recheio de limão.

d - cream cracker.

e - de laranja com gotas de chocolate.

*****

Questão de Astronomia.

1) Dos nove planetas do sistema solar qual é o décimo?

a) Zodíaco.

b) Aretusa.

c) Gorgonzola.

d) Arquimedes.

e) Chinfrim.

*****

Questão de Geografia.

1) Qual país está ao norte do país que está ao leste do país que está ao sul do país de cujo principal rio a foz desemboca no oceano de águas salgadas?

a) Lilipute.

b) Atlântida.

c) Saturno.

d) Andrômeda.

*****

Questão de lógica.

1) Leia com atenção o texto: "Além de filósofo, e filósofo grego, Sócrates foi jogador de futebol de um time brasileiro."

Considerando o texto acima, responda: Em que período de sua vida Sócrates filosofou?

a) antes de iniciar sua carreira de futebolista.

b) antes de iniciar, e depois de encerrar, sua carreira de futebolista.

c) antes de iniciar, e de encerrar, sua carreira de futebolista.

d) antes de iniciar, e de encerrar, e depois de encerrar, sua carreira de futebolista.

d) antes, e depois, de iniciar, e antes de encerrar, sua carreira de futebolista.

e) antes, e depois, de iniciar, e de encerrar, sua carreira de futebolista.

f) depois de iniciar sua carreira de futebolista.

g) depois de iniciar, e antes de encerrar, sua carreira de futebolista.

h) depois de iniciar, e de encerrar, sua carreira de futebolista.

i) depois de iniciar, e antes, e depois, de encerrar, sua carreira de futebolista.

j) antes de encerrar sua carreira de futebolista.

k) antes, e depois, de encerrar sua carreira de futebolista.

l) depois de encerrar sua carreira de futebolista.

Ilustre Desconhecido
Enviado por Ilustre Desconhecido em 10/11/2023
Código do texto: T7928767
Classificação de conteúdo: seguro