Diálogo sobre sonhos e felicidade

- Eu tinha um sonho, sabe?!

- Todo mundo têm, até mais de um por noite.

- Ai Cláudio, você é um idiota, não dá para falar sério com você (Kkkk)!

- (Kkkk)... fala sua besta, foi só pra encher o saco mesmo hahaha

- Eu queria poder viajar pelo mundo, conhecer um monte de lugares. Queria ter sido aeromoça... na minha época falava aeromoça, como que a gente fala hoje mesmo?!...

- Comissária de bordo

- Isso, comissária de bordo. Queria visitar todos esses lugares que a gente vê em filmes, na Europa, África, Ásia... imagina visitar a China, a França, o Egito, meu sonho é conhecer as pirâmides, deve ser muito impressionante. Mas na minha época para trabalhar com isso tinha que ser magra e tinha altura mínima, tinha que ser quase uma modelo.

- Se você fosse aeromoça e eu te encontrasse por aí, não sei se eu ia gostar de você. Eu não gosto de mulher muito magra não, prefiro as mais gordinhas, as que têm essa capinha de gordura aqui ó! (Belisca a lateral da cintura).

- Para de apertar minhas gordurinha (kkkk) seu besta!

- Gosto desse baconzinho aqui...

- Deixa meu baconzinho em paz (hahaha)... mas é sério...

- Você se arrepende de ter ficado comigo então? De não ter saído por aí pelo mundo?

- Lógico que não. Eu amo estar com você, você me faz muito feliz. É só um sonho que eu tenho.

- Eu também te amo! E também gostaria de viajar para um monte de lugares. Mas em algum momento eu percebi que o que eu mais queria mesmo era só ser feliz. Eu acho que os sonhos nos ajudam a planejar um futuro, a pensar em conquistar objetivos e tal, mas acho que o maior sonho mesmo é ser feliz, se a gente é feliz com o que têm, realizar algum sonho a mais vai ser tipo um bônus, uma cereja no bolo. Acho que fica até mais especial assim.

- Por isso que casei você! Você é inteligente e me faz feliz!

- Eu sou o seu bolo então... docinho e gostoso (Kkkk)!

- É mesmo... e quando a gente realizar algum sonho já sei até aonde vou enfiar a cereja.

- (Kkkk) sua mané, depois fala que eu que fico falando besteira (kkkk)...

- Vai... deixa eu colocar uma cereja aí (kkkk)...

- Sai daqui (kkkk)...