Whistle,o som misterioso dos Oceanos:

O som "whistle" misterioso do mar refere-se a um som enigmático e não identificado que é captado no fundo do oceano. Esse som é descrito como um assobio ou apito de alta frequência e tem intrigado cientistas e pesquisadores há décadas. A origem exata desse som ainda é desconhecida, e várias teorias foram propostas para explicá-lo.

 

Alguns acreditam que o som pode ser produzido por criaturas marinhas desconhecidas ou por fenômenos naturais, como a liberação de gases ou o movimento de placas tectônicas no fundo do oceano. Outras teorias sugerem que o som pode ser causado por atividades humanas, como a navegação de navios ou a exploração de petróleo e gás.

 

No entanto, até o momento, nenhuma explicação definitiva foi encontrada para o som "whistle" misterioso do mar. Os cientistas continuam estudando e pesquisando esse fenômeno para tentar desvendar sua origem e natureza.

Notícia verdadeira,só que se eu ouço isso no fundo do Mar,as lendas de sereias são claras,já saio nadando igual relâmpago dali,nem paro pra conferir muito...

No fim do enredo,os homens são afogados.

E pelo "estrondo",é um bando delas.

Na cantiga....