Já pensou se ele responde?

 

     Num dia de outono ela foi assistir novamente a série Ozark (Netflix), e no final do primeiro episódio da 1ª temporada, ouviu uma música maravilhosa (que mesmo nas outras quatro vezes que havia assistido, não havia escutado), Decks Dark, se apaixonou. Foi ler mais sobre a banda e descobriu que o vocalista guitarrista, violonista, pianista, dançarino, produtor e compositor da banda britânica de rock alternativo Radiohead, Thomas Edward "Thom" Yorke era nascido em 07 de outubro, mesma data que ela, Vladmir Putin, Ministro Joaquim Barbosa e o físico Niels Bohr (que fez contribuições fundamentais para a compreensão da estrutura atômica e da mecânica quântica, pela qual recebeu o Prêmio Nobel de Física em 1922). Ficou impressionada, resolveu escrever para Thom: "I live in southern Brazil. I've been listening to radiohead daily, especially CREEP, which seems to have been written especially for me. Thom, we have the same birthday, October 7th, but I'm a little older, I was born in 1966. When you want to visit my hometown, you can stay at my house, which has plenty of space. My son has been a drummer since childhood, my grandmother was a piano teacher, music completes me, and Radiohead's compositions fill my days with quality music and joy! Thanks! I hope you read this email!"

     Já pensou se ele responde?

 

LucianaFranKlin
Enviado por LucianaFranKlin em 03/10/2023
Código do texto: T7899987
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.