AS MULHERES DEVERIAM APRENDER COM OS HOMENS

As mulheres deveriam aprender com os homens, quando estiverem interessadas em um cara, fala com ele, abra o jogo, diga que está afim, o máximo que pode acontecer, se o cara for meio grosso, é ele dizer um não na cara. E daí?

Acredite, ouvir um não, não arranca pedaço, agradável também não é, mas faz parte do jogo. Para aquelas que estão em busca de um novo amor, tudo bem, pula esse, a fila sempre anda.

Se os homens entrassem em depressão cada vez que ouvissem um não de uma mulher na vida, meu Deus, viveriam todos deprimidos.

É bom considerar também, que tanto o homem como a mulher, têm a mesma incapacidade ao escolherem sempre aquelas opções onde não terão reciprocidade.

Também faz parte do jogo.

Aquelas opções que aceitariam uma proposta felizes, não é do interesse, infelizmente. Será outra que também levará um NÃO.

A grande verdade é que é muito, mas muito difícil as pessoas se aceitarem ao mesmo tempo. A grande maioria é adepta da máxima, “na falta de tu, vai tu mesmo”. (rsrsrsrs)

A outra opção é a pessoa continuar só.

Agora ficar sonhando com o impossível, achando que ele vai mudar, é muita perda de tempo e pouco inteligente.

A escolha é de cada um, mas jamais se iniba em demonstrar seu interesse. Vai que dá certo? É o que o homem pensa.

A Angelina Jolie não me intimida como mulher, mas daí ela aceitar minha proposta... Mas vai que dá certo né.(rsrsrs)

Duda Menfer
Enviado por Duda Menfer em 01/10/2023
Código do texto: T7898466
Classificação de conteúdo: seguro