UM PROJETO QUÂNTICO DE MINHA AUTORIA

Vocês já perceberam que tudo hoje em dia é quântico, a academia da esquina desenvolveu o método quântico de fazer ginastica, o líder espiritual, gurus e afins desenvolveram o método quântico para a cura do espírito, do físico, meditação, e tudo mais, o cabeleireiro do bairro agora está lançando o corte quântico, e por aí vai, hoje tudo é quântico.

Fiquei por dez anos visitando o centro oncológico do hospital da minha cidade e nunca ouvi falar sobre a cura quântica do câncer, pelo contrário, todos passando pelas torturas dos tratamentos atuais.

A picaretagem é imensa com essa história de física quântica, computador quântico. O descobridor da teoria, o alemão Max Ludwig Planck jamais entendeu o que ele mesmo havia descoberto, nem Einstein, Tesla não entendiam, mas o guru espiritual bonitão, ou aquele com jeito de monge budista que faz palestras de 1 hora cobrando 25 mil reais, entendem tudo da física quântica.

Um mercado que por ano movimenta bilhões de dólares.

Pois agora eu também vou entrar nessa balada, acabo de escrever dois livros quânticos, o primeiro é como fazer compra num supermercado de uma forma quântica, e o segundo onde eu boto mais fé que tenha sucesso, é como manter uma relação sexual quântica.

Para vocês terem ideia, a relação como é conhecida hoje pelo ser humano, atinge somente 10% do seu potencial de prazer, no meu método quântico será de 100%.

Uma sequência de orgasmo múltiplos sem fim, você que anda doido querendo saber se existem mesmo outras dimensões, vai ter a oportunidade de conhecer todas.

O livro custará a bagatela de 500 reais, e minhas palestras de 1 hora sobre o tema 30 mil reais. Tenho certeza que dessa vez eu me arrumo.

Preciso tomar cuidado com essas brincadeiras porque algum picareta de plantão aproveita a ideia e passa a executá-la na prática.

Como o cara que inventou o método quântico de levitar sobre as águas. Se você morrer afogado, o problema é seu, não seguiu corretamente os ensinamentos que ele colocou no livro que você pagou no mínimo 200 pilas. Como sou um cara honestos no meu livro contendo os ensinamentos para uma relação sexual quântica do prazer quântico, terá em destaque a seguinte observação.

“Se não der certo, você não executou corretamente os ensinamentos”.

O baguio é louco pessoal.

Duda Menfer
Enviado por Duda Menfer em 30/09/2023
Código do texto: T7897715
Classificação de conteúdo: seguro