Seria A Vida Realmente Um Doce?

Final de semana com feriado prolongado, tudo o que todo mundo gosta e espera!

Combinamos eu, meu então cunhado e um outro amigo em comum de fazer compras para uma confraternização.

Coisa simples, ia ter jogo do Avaí em Florianópolis e o meu então cunhado além de sócio-torcedor assinava o Pay Per View.

Fomos então ao mercado, e esse amigo em comum, era invocado, brigão, se alguém olhasse torto, pronto, tinhamos que apartar.

Então foi combinado que cada um compraria o que queria, dividiríamos a conta, e estávamos conversado.

Eu de um lado, ele de outro, e na primeira vez, sumiu o carrinho dele, na segunda vez também, e ele começou a espumar de raiva.

Por incrível que pareça a terceira vez aconteceu a mesma coisa.

Eu resolvi segurar o meu carrinho e colocar tudo dentro sem demora.

Fomos para a fila, e como umas compras nada a ver com o que tínhamos planejado chega o meu cunhado com uma língua de sogra, fanho e cantando: Doce, doce, doce a vida é um doce....

Vinicius Moratta
Enviado por Vinicius Moratta em 26/09/2023
Código do texto: T7895023
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.