AnarcoNecroCapitalismo Comunista - prepare-se para uma viagem sideral neste absurdo

- Querendo tirar o tapetinho do coleguinha, Ludibriano?

- É porque você sabe tudo, tudinho, não precisa aprender mais nada?

- Ou é porque você não sabe que vai virar pó como todos os outros?

- Você fez uma faculdade de pedagogia à distância, preparou-se para o "abecedário" e agora ocupa o lugar do psicólogo, só para morrer de inveja?

- É assim saberemos como nos matam? A única resposta é sim, numa exposição do caráter sistêmico da produção da morte, que, sob o capitalismo (e/ou comunismo/consumismo), atingiu um ritmo e uma escala industrial, porque o modo de produção capitalista não é um problema em si mesmo, mas um elemento disfuncional que, com os ajustes necessários, poderá deixar de promover a morte daqueles muitos que encontram suas garras. 

 

(Já) Javier, da corrente libertocarcerária, conhecida como AnarcoNecroCapitalismo Comunista, ganhou muitos adeptos nos últimos anos, mas engana-se quem acredita que os conceitos são inovadores.

 

https://lavrapalavra.com/produto/necrocapitalismo-ensaio-sobre-como-nos-matam-por-gabriel-miranda-pre-venda-promocional-entregas-na-segunda-semana-de-abril/

 

LucianaFranKlin
Enviado por LucianaFranKlin em 25/09/2023
Reeditado em 25/09/2023
Código do texto: T7893861
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.