COISAS DE SAGITARIANO

Quem convivi com um sagitariano sabe que uma das suas principais características é perder ou esquecer objetos; carteira, óculos, chave do carro, nunca sabem onde deixou, estão sempre procurando alguma coisa.

Outra característica, são estabanados, derrubam tudo, xícara de café, copo de Chopp, prato, seja lá o que for que esteja a sua frente, não sei se é falta de atenção ou deficiencia de coordenação motora mesmo, sei lá.

Certa vez fui convidado para a festinha de 1 ano do filho de um amigo. Aconteceria num salão enorme do condomínio que ele morava.

Esse amigo era casado com uma moça baixinha com fama de ser muito brava. Quem é casado com baixinha sabe que quando elas ficam muito nervosas é tanta energia que emanam que elas ascendem, ficam iluminadas (rsrsrsrsrs) .

Perdoe-me as baixinhas, é força de expressão, brincadeirinha.

Eu estava conversando numa roda de amigos próximo a saída da copa para o salão, e sagitariano estabanado não fala só com a boca, fala com o corpo inteiro.

A esposa baixinha do meu amigo sai da copa e entra no salão com uma bandeja enorme de brigadeiros para levar até a mesa onde estava o bolo, e eu conversando de costa não percebi, e falando levantei o braço, e minha mão pegou em cheio embaixo da bandeja, na hora que eu senti o impacto me virei rapidamente para ver o que acontecia, a cena que eu vi se deu em câmara lenta, a bandeja subiu bem alto e começou a chover brigadeiro por todo o salão.

De imediato olhei para a esposa do meu amigo bem nos olhos da moça, foi uma das sensações mais aterradoras que eu senti na minha vida. Pensei naquele momento que meus dias terminariam numa inocente festa de criança.

Coisas de sagitarianos, quem convivi sabe.

Duda Menfer
Enviado por Duda Menfer em 14/09/2023
Código do texto: T7885213
Classificação de conteúdo: seguro