Exame

Tem cada coisa que acontece com a vida de um ser humano não é mesmo.

Veja o que me aconteceu na semana passada, foi ao médico urologista fazer o exame de próstata.

Cheguei com uns 20 minutos antes e sentei no banco para esperar.

Daí pensei está só eu aqui vou entrar no consultório vá que ele esteja lá já me atende, dito e feito entrei dei de cara com ele, boa tarde Dr, boa tarde pode me atender já?

Dr: Sim posso sente se.

Preenchemos o questionário de plastese e ele me disse vou examinalo, examina de cá examina de lá e o mesmo me diz:

Olha Tiozinho vamos refazer este exame em novembro só para tira teima.. mas está tudo ok aparentemente não se preocupe passe no balcão e marque o seu retorno ok.

Tiozinho ok

Foi até o balcão pensando que médico bom educado etc.

Cheio até o balcão e diz quero marca o meu retorno.

A balconista olhou para mim e disse:

Como?

O meu retorno passei agora de pouco no médico!

Recepcionista: Como o Sr passou no médico se o mesmo ainda nem chegou?

Como não já passei com ele?

Neste momento sai o faxineiro dentro do consultório do médico!

A balconista olha com os olhos arregalados em mim e diz:

Foi este doutor que te atendeu? Se for não te se preocupa ele sempre faz dessa, em vestir o jaleco do doutor.

E eu respondi com um somente com um balancar de cabeça. Pensando sera que ele usou o dedo ou o cabo do rodo!

Obrigado por ter lido.

Tiozinho
Enviado por Tiozinho em 05/09/2023
Código do texto: T7878963
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.