CARTÃO VOE FACIL...
Promoções de passagens aéreas, vez ou outra sai uma, eu pouco perfeccionista que sou (virginiano convicto, de corpo, mente, alma e outros atributos característicos do signo)
Tratei logo de solicitar meu cartão voe fácil e demorou pouco para surgir á promoção: Pague a ida e um real na volta, foi um alvoroço na empresa, afinal aqui tem muito gaucho, Catarina, paulista, paraense, paranaense(como eu), chileno e etc.
O acesso a essas promoções com o cartão voe fácil é facilitado e a compra de passagens fica mais rapida, mesmo que a promoção dure pouco tempo. Percebendo toda movimentação e não conseguindo acessar o sistema o Maluenda me pergunta conseguiu comprar?
-Sim, comprei!
-Como? não consigo acessar
-Ué cartão voe fácil, você não tem?
-Não, nem sabia que existia!
-Minhas filhas querem conhecer Porto Seguro, não posso perder um desconto destes!
Eu já vi gente mão de vaca, mais igual esse chileno to pra conhecer!
-tudo bem Chile, eu compro para você, depois você me paga (no fundo é gente boa) desde que não precise fazer racha no churrasco.
Comprei para as filhas dele duas passagens, alguns dias depois...
-Escuta, como faço para obter um cartão igual ao seu?
-É só entrar no site cadastrar-se e solicitar o cartão, em quinze dias já estará recebendo em sua casa.
-pode me ajudar?
-Sim, claro! Entrei no site, abri a pagina, puxei uma cadeira, senta ai e preenche seus dados
O começo foi fácil:
Nome completo:
RG:
CPF:
Estado civil:
Nome da esposa (até aqui eu estava surpreso com a desenvoltura do chileno)
Nome da mãe????
Eu sentado do seu lado observo que repentinamente ele fica pensativo, coça a cabeça, apóia o queixo na mão, lança um olhar meio que querendo encontrar algo;
Que ta pegando Chile?
Rapaz vou ter que ligar para Luzia! (sua esposa)
Por quê?
Eu não lembro o nome completo da MÃE DELA!