O homem que tem respostas para todas as perguntas.

Sou daqueles homens, tão sábios! que têm, na ponta da língua, respostas para todas as perguntas. Se alguém me pergunta a respeito de política brasileira, dou-lhe uma resposta. Se alguém me faz uma pergunta acerca de biologia, à pergunta dou uma resposta. Se alguém dirige-me a palavra e pergunta-me qualquer coisa acerca de astronomia, não lhe deixou de à pergunta responder. Se alguém me fala de equitação, e me faz uma pergunta qualquer a respeito dos talentos dos cavalos, respondo-lhe de imediato. Se alguém me pergunta acerca das idéias do Albert Einstein, dou-lhe uma resposta. Se alguém me pergunta qualquer coisa a respeito de medicina holística, respondo-lhe. Se alguém quer de mim saber uma resposta para uma pergunta relacionada à história de Roma, não me faço de rogado: dou-lha. Se alguém me pergunta acerca de eletromagnetismo, respondo-lhe. Se alguém me faz uma pergunta a respeito do sistema econômico do Império Austro-Húngaro, sem hesitar um segundo à pergunta dou uma resposta.

Se as respostas que dou às perguntas que me fazem são as corretas?! Precisam ser as corretas?!

Ilustre Desconhecido
Enviado por Ilustre Desconhecido em 09/08/2023
Código do texto: T7857336
Classificação de conteúdo: seguro