Parvos

O cérebro deles não funciona muito bem e, por esse motivo, não conseguem raciocinar com clareza, possuindo assim enormes dificuldades em conversar algo prestável. Um exame neurológico possivelmente confirmaria algum grau de atrofiamento em suas respectivas massas encefálicas. Seus membros superiores são grandes e inchados, e eles não costumam cobri-los, preferindo sempre expô-los exacerbadamente. Os membros inferiores, ao contrário dos superiores, são esguios e frágeis, parecendo que foram esquecidos, por não serem interessantes. Eles também, indo agora para questões comportamentais, tendem a fazer poses e movimentos estranhos ao se depararem com o próprio reflexo, demonstrando um grau absurdo de uma autolatria vexatória. Os ambientes onde conseguem atingir suas metas são repletos de máquinas onde repetem exaustivamente inúmeros movimentos, parecendo ratos de laboratório compulsivos.

Caberia ainda mais algumas ponderações para denotar sobre aqueles que me pus a falar, mas creio que as poucas e pontuais observações foram o suficiente, afinal, o ávido leitor com certeza tem ciência sobre qual classe estou me referindo. Não?

Edu Sene
Enviado por Edu Sene em 12/07/2023
Código do texto: T7835516
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.