Fã de Carteirinha

Estes dias eu estava assistindo um vídeo do YouTube do canal 123Fernando, e neste dia ele comparou um produto, e me lembrei da primeira vez que eu tive contato com este produto vou contar a vocês.

Foi a na época do colegial nesta época eu tinha uns 16 anos de idade e estudava a noite, o colégio não era muito longe uns 2km +/-.

E uma certa noite de teve uma aula vaga e como era de costume os casais de namorados aproveitam para sair do colégio para namorarem e comigo não foi diferente, não era uma namora, mas era uma amiga muito bonita e muito caliente.

Fomos atrás do colégio em uma casa em construção, como esta já estava cheia andamos um pouco mais até que encontramos uma outra casa em construção.

Nossa que delícia era a nossa primeira vez, dois jovens adolescentes inexperientes hora ela me dizia Tiozinho vamos no nº3 outra eu vamos no nº 4, e outra ela nº7, nº8 (não tínhamos celulares no momento) e assim fomos.

Dado momento o que era prazer virou pesadelo, pois do nada nós ficamos grudado (desculpa a comparação igual a cachorros), no primeiro momento começamos a dar risada da situação pois não sabíamos se era normal, mas conforme o tempo foi passando e nada de nós desconectar o desespero começou a tomar conta.

Mina tiozinho o que nós faz agora?

Vamos dar um jeito de nós vestir e ir até orelhão do outro lado da rua e ligar para os bombeiros.

Mina tá louco eu que não vou sair nesta situação! (Nº12 Topo)

Tiozinho; mas numa escuridão desse ninguém vai notar direito, e se verem de longe vão pensarem que é alguém empurrando um carrinho de mão.

Mina engraçadinho! Não mesmo.

Tiozinho Iremos estar parcialmente vestidos!

Mina: Não!

Mina: Tiozinho vem comigo até minha mochila, a mina pega a mochila e me diz tome abra e pega o meu estilete.

Tiozinho!!?? O que você está pensando em fazer com isso?

Mina: É obvio vamos cortar um pedacinho fora?

Tiozinho: Tá louca nem pensar!

Mina não vai dar nem para notar, a final tu tem de sobra.

E outra o estilete é tão bom de fio que nem vai sentir.

Tiozinho obrigado pelo elogio, mas não mesmo.

Mas o que vamos fazer está ficando tarde já!

Neste momento...

Tiozinho eu noto uma luz vermelha passar pela janela

Nossa parece que passou uma viatura de polícia?

Mina minha nossa deve ser o meu pai me procurando!

(O pai da mina era policial na época).

Neste momento ela começa a puxar feito doida

Tiozinho Ai!ai! aí para de puxar mulher, está quase arrancando o meu Zé fora.

Neste momento minha gente a choradeira tomou conta de nós até que..

A luz da lua entra pela janela e reflete em uma lata enferrujada.

Tiozinho: mina o que é aquela lata perto da parede?

Mina sei lá.

Para de chorar mulher vamos ver o que é esta lata.

Fomos até a parede onde estava a lata e ela pegou a mesma e os prantos leu desengripante.

Mina: Tiozinho você que é NERD o que vem a ser desengripante!

Tiozinho: não sei, mas me dá

Mina: O que vai fazer?

Tiozinho: Vou esperar para ver o que dá

Puxa minha gente foi só esperar que deu um estouro que nem champanhe e pronto estávamos livre.

Rapidamente vestimos nossas roupas, saímos em disparada para casa quando viramos a esquina damos de cara com uma viatura de polícia era os pais dela e logo atrás o Fusca com os meus pais, nossa nunca tomamos tanta bronca como aquela noite.

O pior de tudo não foi explica o motivo pela a qual não voltamos para casa no horário em sim foi explicar o cheiro do produto em nossas roupas.

E o legal de tudo é que até hoje quando nós se encontramos quase morremos de rir daquela noite.

E sou fã de carteirinha de desengripante, sempre que eu vou em algum encontro levo uma lata pequena comigo.

Obrigado por ter lido.

Tiozinho
Enviado por Tiozinho em 04/07/2023
Código do texto: T7829189
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.